Diretor da Polícia Federal que foi contra a funcionamento do posto da PF em Caicó foi preso

Lembram-se daquele diretor da Polícia Federal que participou em Brasília, DF, de uma famosa reunião no Gabinete do Senador Garibaldi Alves Filho, com representantes políticos do Seridó, entre eles, o deputado estadual, Nelter Queiroz, o deputado federal João Maia, o vereador Lobão e o juiz de Caicó, Luiz Tomáz do Nascimento, entre outros sobre a reabertura do Núcleo Avançado da Polícia Federal em Caicó?

E que não foi favorável sequer ao funcionamento de um Posto da Polícia Federal em Caicó?

Pois bem!

O deputado estadual, Nelter Queiroz, contou ao blogue do Xerife da Cidade, em Natal, tendo por testemunha os deputados Raimundo Fernandes e Robinson Faria que ele estava preso.

Chama-se Romero Meneses e é diretor executivo nacional da Polícia Federal sendo natural de Patos, PB.

É investigado por favorecimento a um irmão, José Gomes de Menezes Júnior, que também foi em cana e é dono de uma empresa de vigilância de serviços gerais, na chamada Operação Toque de Midas da PF.

Nelter disse que perguntou ao Presidente do Senado Garibaldi Alves Filho onde andava o tal diretor. Garibaldi respondeu que não sabia.

No que Nelter respondeu: ele está preso Presidente!

Mas, já tá solto…

3 respostas

  1. Este cidadão também foi secretário de Defesa Social de Pernambuco. Autoridade!!!!!! Merece permanecer no emprego??? Claro que não. Permanecerá? Claro que sim, e com a anuência dos políticos.

  2. Só sendo do PMDB mesmo, isso todos ja sabem, alias ele tambem, ta por tras do casos da CERSEL, em currais novos e dos LATICINIOS SANTANA em CAICO, ambos quebrados, só para tentar favorecer LAJES DO CABUGI,PODE?
    PODE mesmo, todos confiam nesse tal PMDB que “GARI” “BALDI”. Ainda vem mais. Caso não ocultem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias