Notas

Diretor da Liga é cotado para assumir secretaria estadual de Saúde

Compartilhe:
Diretor da Liga é cotado para assumir secretaria estadual de Saúde

Diretor da Liga é cotado para assumir secretaria estadual de SaúdeO vice-governador, e pré-candidato ao governo do estado, Iberê Ferreira de Souza (PSB), ainda tem lacunas significativas na lista do futuro secretariado, a partir de abril.

Para a secretaria de Saúde, um dos pontos nevrálgicos da gestão estadual, Iberê precisa contornar as críticas sofridas na administração da governadora Wilma de Faria (PSB).

Para isso, fala-se no médico Ricardo Curioso (foto), diretor da Liga Contra o Câncer.

Mas não há nada confirmado.

6 comentários em "Diretor da Liga é cotado para assumir secretaria estadual de Saúde"

    Enilton (site)
    25/01/2010 às 09:31

    Caro Robson,fala-se e já teria avido uma reunião previa com o ex-prefeito e atual secretário de saúde de Acari,o médico José Fernandes Neto,que já foi presidente do cosems e colaborador do ex secretário vilmista Ives Bezerra,além de já ter sido um dos coordenadores de campanha do então deputado ferderal Iberê ferreira,fatos e o livre transito com os seus ex comandados na secretaria deixão o ex-prefeito com os dois pés dentro da secretária de saúde.

    95916
    O bicural (site)
    25/01/2010 às 10:12

    Não acredito xerife que o conceituado médico Dr. Ricardo Curioso vai entrar numa barca furada dessa, e aceitar uma bregeira dessa, não é por falta de competencia, ele tem e sobra,mas o negocio ja estar bagunçado e querem usar o nome desse conceituado proficional da saúde do RN.
    Eu acho que o mesmo se aceitar estar entrando numa FRIA!
    Não ví um mécido de grande expressão entrar em politica para tirar conta certa, a falta de extrutura na saúde é o pio INIMIGO de quem assumir essa pasta, mas uma vez digo estão querendo usar a referencia do conceituado médico para fazer POLITICAS!

    95919
    SERIDOENSE (site)
    25/01/2010 às 10:57

    Esse sim e o caraaaaaaaaaaaaaaaa.

    95923
    Maria Bonita
    25/01/2010 às 14:47

    Tomara que Dr.Ricardo Curioso continue fazendo o seu brilhante e respeitado trabalho, junto a Liga. Não se meta com a politicagem eles querem é tirar proveito da sua competência,capacidade de articulação e credidibilidade. Deixe esse bando pra lá.

    95940
    Gerson Barbosa
    25/01/2010 às 15:30

    O nome da vez é Dr. Jose Fernandes, de Acari. Pelo menos é o que se diz.

    95946
    ana maria braga dos santos
    25/01/2010 às 23:06

    Zé Fernandes? Aquele que gosta de perseguir?kkkkkkkkkkkkkkk.

    95979

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *