Diretor da Band Nordeste apresenta plano de marketing para o Corintians de Caicó

O diretor de programação da Band Nordeste, Luciano Júnior (foto: Ilmo Gomes), esteve em Caicó, nesta sexta-feira (30), onde apresentou o plano de marketing do Atlético Clube Corintians, para a temporada 2012, criado em parceria com a diretoria da entidade. “No último campeonato nós fizemos estratégias mais modestas”, disse o jornalista.

Dentre as táticas apresentadas estão o melhor aproveitamento dos espaços publicitários no uniforme do Galo do Seridó, sinalização no estádio Senador Dinarte Mariz (Marizão), site para divulgação das informações e e-commerce (vendas de produtos licenciados), lojinha, escolinha e shows especiais para angariar recursos para o departamento de esportes. “Uma pesquisa mostrou que o nome Corintians é a marca mais influente do futebol”, lembrou Luciano Júnior.     

Nesse plano, os sócios também teriam algumas vantagens, como camisa especial e descontos em eventos promovidos na sede social. O projeto inclui até a criação da equipe sub-17, para participar da Copa São Paulo de Juniores, além do intercambio com clubes de São Paulo, como o próprio Sport Club Corinthians Paulista.

Uma resposta

  1. Apartide agora a diretoria do corintians tem que pensa alto estamos no caminho certo hj o futebol é marketing ´somos do interior mais poderemos crercemos no futebol igual ao nosso carnaval o corintians tem que fazer uma campanha com o lema somos a terceira maior força do futebol potiguar vamos fazer a diferença esse luciano junior ja era para ter um titulo de cidão caicõense~.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias