Direito de Resposta: A “Gambiarra” de Aldemir Freire

aldemir feire Direito de Resposta: A "Gambiarra" de Aldemir Freire

O Secretário de Planejamento e das Finanças do Rio Grande do Norte, José Aldemir Freire, requereu Direito de Resposta, em face a matéria publicada pelo Blogue “A Gambiarra do Crédito Suplementar da Governadora Fátima Boku”s Bezerra”:

A respeito de reportagem publicada neste blog sob o título “A gambiarra do Crédito Suplementar da Governadora Fátima Boku’s Bezerra”, é importante destacar que os procedimentos adotados são lícitos, previstos em lei, e classificá-los como “gambiarra” mostra desconhecimento ou, eventualmente, má fé em tentativa de confundir a opinião pública.

O presente remanejamento se encontra dentro das autorizações contidas na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020. É prática corriqueira, e legal, de reorganização financeira, para relocar sobras de recursos às áreas deficitárias. Neste caso específico, o remanejamento objetiva reorganizar o orçamento do Ipern para melhor execução dos recursos.

Do blogue do Xerife:

O conteúdo da matéria foi publicado no Diário Oficial do Estado e relata apenas os fatos registrados, não lançando dúvidas sobre a integridade do Governo Petista do RN.

A polêmica criada pelo titular da SEPLAN, sobre a palavra GAMBIARRA, inserida na matéria, não era referente a energia elétrica, ou seja: extensões, gatos, lâmpadas ou refletores, pois tratou-se apenas de uma solução improvisada com o mesmo sentido de: REMENDO, EMENDA ou PALIATIVO.

O Partido dos Trabalhadores e seus asseclas no Rio Grande do Norte, deveria era pedir  DIREITO DE RESPOSTA ao presidiário Lula da Silva, que se referiu ofensivamente a uma Senadora da República, taxando-a ofensivamente de Grelo Duro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

A conversinha mudou em Caicó

Ê …! – Tem muito candidato que vai ficar decepcionado com o resultado das eleições para governador, senador, deputado federal e deputado estadual em Caicó,

Leia Mais

Justiça condena Rosalba

A juíza eleitoral Giulliana Silveira de Souza, da 33ª Zona Eleitoral de Mossoró, ordenou que a candidata a prefeita de Mossoró (RN), Rosalba Ciarlini Rosado

Leia Mais

STF arma uma crise

A Segunda Turma do STF vai levar o Brasil a um crise devastadora. Os ministros golpistas serão responsabilizados por suas decisões.

Leia Mais