Dired denuncia existência de vandalismo durante protesto dos alunos nesta sexta-feira em Caicó

Gláucia Lima destaca em seu blogue registros de desordens, supostamente praticado por alguns alunos que participaram de uma manifestação nas ruas de Caicó, cobrando melhorias na educação. Os incidentes teriam sido praticados na 10ª Dired, onde foi finalizado o movimento e esteve reunido um grande número de alunos, alguns compartimentos do prédio foram alvo de vandalismo. Alguns deles teriam urinado nas paredes, quebraram vasos sanitários e secaram pneus de um doblô pertencente à 10ª Dired.

Uma resposta

  1. Desculpe Robson, mas esse é um tipo de matéria que me gera revolta.. E agora eu pergunto… E alunos desde o início do ano sem professores é o que??? Vandalismo do dinheiro público, também??!! Vandalismo com a boa vontade do povo, que aguenta muitas vezes calado pela inocente ignorância. Vandalismo com o pai e a mãe de família que não tem condições de dar uma melhor educação ao filho. Vandalismo com a esperança de gente, do jovem, que pela falta de opção entra no mundo do crime e das drogas. Por isso, antes de atearmos fogo junto a opinião pública contra esses estudantes, vejamos todo o descaso envolvido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Ângulo errado

“Não existe mulher feia, existe mulher vista do ângulo errado”. Do ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre a mulher do presidente da França, Macron, durante

Leia Mais