Direção do Hospital Regional assegura que não deve a médicos-anestesistas. Quem deve é a prefeitura

A direção do Hospital Regional do Seridó explicou a comissão de vereadores que compareceu nesta terça feira, dia 9 de dezembro, pela manhã, àquela unidade de saúde para tomar satisfação em relação a falta de médicos-anestesistas para atender a população que não deve a nenhum profissional da área.

A comissão de vereadores composta por Leleu Fontes, Alysson Gurgel e Verônica Alcântara recebeu explicações do diretor-administrativo, Francisco Gregório. Que garantiu que o Hospital Regional não deve “um centavo

11 respostas

  1. acho q os vereadores antes de irem tomarem satisfações ,deveriam saber primeiro a pessoa certa a qual cobrarem,era o mínimo q eles deveriam saber,não acha?

  2. parabéns,chico gregório,vc demonstra toda a sua competamcia q exerçe neste cargo,toda a população caicoense agradeçe.

  3. Nao quero aqui apontar culpados e sim comclamar as autoridades para olharem com bons olhos o descaso da saude publica de caico e procurar solucoes. Fui vitima recentemente, precisei de um ortopedista no Regional e infelizmente nao o encontrei, tive que ir ate Currais Novos pra ser socorrida… entao me questinei… o que fazer? a quem reclamar? Assim peço a sociedade de Caico que acorde vi ter momentos que nao dara tempo chegar em currais novos , e preciso socorro imediato e ai?

  4. Robson,no trecho onde diz:”…O Hospital do Seridó não deve nada a ninguém…” deve ser corrigido para Hospital REGIONAL do Seridó.Oks????

  5. Não falei q onde tem LELEU FONTES cheira a maracutaia(por parte dele). Vamos ver quantas vezes leleu vai apurar como deveria ser ser apurado por parte da sec. de saúde do MUNICIPIO.

  6. Devemos olhar pelos deféitos e qualida,Teve uma palesta nodia 23\11,que há assistente social Suzzana claudia e maria de fatima,Dr.Gerson batista.Em que reçaltava sobre os males que ofumo tráz.fumar nos hospitais,como paciente e acompanhantes.. Isso que o diretor de pulsso tem que faser, informátivos e exemplos. boa sorte chico e meta a lenha nesses políticos que não fasem nada mesmo.por que tem reportes,que por que ganham umas merrecas pro tráz dos bastidores,e não disem a verdade ,e sim e fasem vistas grossas por certos vereadores… R e N…

  7. Meu caro Renato, você foi muito feliz quando diz que devemos ver qualidades e defeitos, pois aqui quero PARABENIZAR O DIRETOR FRANCISCO GREGÓRIO, pelo apoio dado ao projeto de controle ao TABAGISMO no Hospital Regional do Seridó desenvolvido pelas estagiárias do Curso de Serviço Social, Fátima e Suzzana. O projeto foi apresentado ao público no dia 27.11.08(dia nacional de combater ao câncer). aconteceu uma palestra com o tema TABAGISMO ministrada por Dr: Gerson Barbosa. O uso do cigarro é um dos fatores que mais causa o câncer. na ocasião da palestra o Diretor Chico gregório fez uso da palavra comprometendo-se em acabar com o uso do cigarro nas dependências daquela casa de saúde, isso serve para usuários e funcionários disse ainda que uma casa de saúde é para servir de vitrine de bons hábitos admitiu ser difícil educar o público fumante pois o vício de fumar hoje é tratodo pelo Ministério da Saúde como doença crônica. É um desafio más fumar agora é na parte externa do Hospital.Mostrou que tem compromisso com a INSTITUIÇÃO e com o MEIO AMBIENTE.tornando ali um ambiente livre da fumaça do cigarro para uma melhor qualidade de vida para usuários e funcionários levando em considerações que as pessoas que não fumam também são prejudicadas pela fumaça são os chamados fumantes passivos.

  8. Meu caro Renato, você foi muito feliz quando diz que devemos ver qualidades e defeitos, pois aqui quero PARABENIZAR O DIRETOR FRANCISCO GREGÓRIO, pelo apoio dado ao projeto de controle ao TABAGISMO no Hospital Regional do Seridó desenvolvido pelas estagiárias do Curso de Serviço Social, Fátima e Suzzana. O projeto foi apresentado ao público no dia 27.11.08(dia nacional de combater ao câncer). aconteceu uma palestra com o tema TABAGISMO ministrada por Dr: Gerson Barbosa. O uso do cigarro é um dos fatores que mais causa o câncer. na ocasião da palestra o Diretor Chico gregório fez uso da palavra comprometendo-se em acabar com o uso do cigarro nas dependências daquela casa de saúde, isso serve para usuários e funcionários disse ainda que uma casa de saúde é para servir de vitrine de bons hábitos admitiu ser difícil educar o público fumante, pois o vício de fumar hoje é tratado pelo Ministério da Saúde como doença crônica. É um desafio más fumar agora é na parte externa do Hospital.Mostrou que tem compromisso com a INSTITUIÇÃO e com o MEIO AMBIENTE.Tornando ali um ambiente livre da fumaça do cigarro. Para uma melhor qualidade de vida para usuários e funcionários levando em considerações que as pessoas que não fumam, também são prejudicadas pela fumaça. São os chamados fumantes passivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

AMB protocola no STF ação direta

A Associação dos Magistrados Brasileiros protocolou junto ao STF, ação direta de inconstitucionalidade contra dispositivos da Constituição do RN que estende aos deputados estaduais as

Leia Mais