Notas

Dinheiro encontrado com Geddel já chega a 22,5 milhões

Compartilhe:

Dinheiro encontrado com Geddel já chega a 22,5 milhões

A Polícia Federal ainda não terminou de contar as milhares de notas de reais encontradas em um suposto bunker onde o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) armazenaria recursos ilícitos, em Salvador, na Bahia. Mas divulgou, no final da tarde desta terça-feira, que o montante contabilizado já chega a 22,5 milhões de reais.

O dinheiro foi encontrado durante uma operação da PF deflagrada na manhã desta terça-feira que apreendeu milhares de reais em espécie. As imagens divulgadas pela assessoria da PF são impressionantes: foram recolhidas ao menos nove malas e sete caixas de papelão lotadas de notas de 100 e 50 reais. A montanha de dinheiro encheu ao menos dois porta-malas de camionetes usadas no cumprimento do mandado judicial.

2 comentários em "Dinheiro encontrado com Geddel já chega a 22,5 milhões"

    José Barros
    05/09/2017 às 21:19

    Incorporem esse dinheiro ao Orçamento Geral de União, e em seguida transfiram para a área da saúde. A população agradece.

    815887
    chagas
    06/09/2017 às 06:10

    Isso é a grande democracia e liberdade que esses vermes falam, INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE PARA SALVAR OS INOCENTES BRASILEIROS QUE TRABALHAM .

    815903

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *