Dimensionamento da Força de Trabalho: comissão inicia atuação com suporte de relatório de Comitê

A Comissão Temporária de Dimensionamento da Força de Trabalho do Poder Judiciário do RN realizou sua primeira reunião na semana passada. A formação da comissão, presidida pelo juiz auxiliar da Presidência João Eduardo Ribeiro, foi uma das medidas anunciadas pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Expedito Ferreira, em seu discurso de posse com a finalidade de aumentar a produtividade da Justiça Estadual e promover uma boa prestação jurisdicional.

Na reunião, o juiz João Eduardo Ribeiro destacou a importância do relatório elaborado pelo Comitê de Priorização do 1º Grau, levantamento que traz o mapa das unidades jurisdicionais do RN e que ajuda a identificar ações prioritárias para implantar o respectivo plano de dimensionamento.

O magistrado salientou que neste início de atuação, a comissão contará com o suporte dos estudos realizados pelo Comitê de Priorização do 1° Grau, sobretudo em relação ao plano de redistribuição da força de trabalho entre as unidades jurisdicionais críticas, já identificadas no relatório, aguardando-se como reforço a este estudo as sugestões a serem oferecidas pelos servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

MPRN em TeMPO a partir de agora

A partir de agora, qualquer cidadão pode se manter informado sobre a atuação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), diariamente. Para isso,

Leia Mais