Dilma sairá do Planalto pelo térreo e fará discurso para condenar “golpe”

dilma_wagner

A presidenta Dilma Rousseff deixará o Palácio do Planalto, caso seja afastada pelo Senado, com um ato político para denunciar o que considera um golpe contra seu governo. A notificação sobre a decisão dos senadores deve chegar à presidenta amanhã (12) de manhã. O Palácio do Planalto prepara uma cerimônia no gabinete presidencial, no terceiro andar do prédio, onde Dilma receberá o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ministros, autoridades e personalidades aliadas para assinar a notificação, que será entregue pelo primeiro-secretário da Mesa Diretora do Senado, senador Vicentinho Alves (PR-TO).

Do lado de fora do palácio, movimentos sociais que apoiam o governo farão nova manifestação contra o impeachment. Antes de deixar a sede do Executivo, seu local de trabalho desde janeiro de 2011, quando assumiu seu primeiro mandato, Dilma fará uma declaração à imprensa, prevista para as 10h. No mesmo horário, um vídeo gravado pela presidenta será divulgado nas redes sociais da Presidência da República.

Uma resposta

  1. Essa terrorista quebrou o pais, prostituiu a nação com assaltos, mentiras, roubos e enganação, parece semear drogas e violencia, nem vacinas que é o mais básico do básico tem para proteger as crianças , as mortes por falta de assistencia básica são milhares diariamente, não tem dinheiro para fazer penitencia e assassinos fazem baderna e aterrorizam as familias, esse trapo deveria ir direto para uma penitenciaria pelos crimes praticados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias