Dilma Rousseff humilha Henrique Eduardo Alves

É humilhante para o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves a pena imposta pela presidente Dilma Rousseff na demora de nomeá-lo para o ministério do Turismo.

Na posição de Henrique eu já tinha mandado esse ministério da gota serena pra dentro.

Henrique não pode esquecer o seu passado.

6 respostas

  1. O pior que ele aceita rsrsrsrsrsrsrsrs
    Faz tempo essa pendenga, mais uma vergonha para seu pai o velho cigano feiticeiro, aqui mesmo eu já vi varias ,matérias tipo; Henrique não que ser ministro vai é cuidar de suas empresas.Henrique só aceita ministério da previdência, Henrique não será mais ministro, rsrsrsrs são tantas as humilhações que já passaram do ridículo para quem já foi presidente da câmara. Dilma pisa e pisa, em fica em fica…….

  2. Se Henrique Alves e João Maia quiserem trabalhar no meu quiosque, onde vendemos os melhores din-dins da terra de Poti, aqui na Serra do Doutor, podem vir.

  3. Com todo respeito ao editor do Blog, a prerrogativa de indicar Ministro é exclusivo da presidência, eu pergunto, qual a humilhação q o ex- deputado Henrique Alves está passando? A meu ver, absolutamente nenhuma. Essa inquietação é da oposição que não aceita o prestígio nacional do Sr Henrique Alves. Vamos ter paciência, depois é só comemorar.

  4. MUITO BEM EMPREGADO, HENRIQUE ALVES PODERIA TER SIDO ELEITO DEPUTADO FEDERAL COM TODA FOLGA POSSÍVEL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Tampo nojento!

Fresco igual a você Edmundo (ex-Vasco da Gama, ex-jogador de futebol, ex-viciado, ex-fresco – quem já viu ter ex-fresco? Fresco é fresco pra vida toda!, fulera,

Leia Mais