É compreensível que a toda poderosa Ministra da Casa Civil e pré-candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff, PT, tenha mentido sob tortura na época da ditadura militar conforme ela própria declarou na cara do senador José Agripino Maia, DEM, durante um famoso questionamento que houve entre ambos num passado recente.
Lembram? Certo.
Agora, Dilma Rousseff (na foto) não está mentindo sob tortura no caso da ex-secretária da Receita Federal, a potiguar Lina Vieira.
Correto?
Ela está mentindo mesmo!
Lina Vieira (na foto) garante que ela interferiu nas investigações da receita federal contra a família do Presidente José Sarney. E olha que Lina não está mentindo sob tortura. É de livre vontade.
Acredito mais em Lina. Pode crer.
E o abestalhado do Presidente Lula ainda criticou nesta segunda feira, dia 17 de agosto, a ida de Lina Vieira à Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Vai de catar Lula!
2 respostas
Sempre em periodo pré-eleitoral tentam confundir a cabeça dos eleitores com denúncias muitas vezes infundadas. Tomara que o povo vote com consciência para depois não reclamar.
DILMA se acostumou com a mentira…. tanto que aceitou fazer parte de um governo pautado em muito no “eu não sabia” quando se trata de denúncias de corrupção. Agora vem o “eu não disse nada” da DILMA.
ESTAMOS FEITOS!!!!