Dilma mantém Alfredo Nascimento no ministério dos Tranportes

O martelo foi batido na reunião de coordenação política realizada agora no Palácio do Planalto: Alfredo Nascimento, o diligente homem público rodeado de assessores nada republicanos (assessores que ele mesmo nomeou e confiava) permanece como ministro dos Transportes.

Já os dois assessores de confiança do seu gabinete; o diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot; e o presidente da Valec, José Neves, o Juquinha, terão suas exonerações publicadas amanhã no Diário Oficial.

Ainda aguardam-se as razões que levaram Dilma Rousseff a segurar a cabeça de Nascimento, filiado ao Partido (nada) Republicano.

3 respostas

  1. Eu já falei isso aqui e torno a falar!
    Vocês já viram polícia prender polícia?
    Médico casar CRM de médico MANÍACO?
    E político casar e prender político?
    Quem acomoda,e apoia corrupção e convive com ela é porque tão bandido e corruptos quanto seus corruptores!
    “A corrupção é o cupim que corroí a democraçia”.
    Ruy Barbosa.

  2. Desviar e roubar aqui na terra de Pedro Alvares Cabral é moda, é normal é tudo muito natural é igual ao cara quer queimar a rosca, que dizem que ser Gay hoje é tudo muito natural.
    Mas para mim isso é uma vergonha, porque lugar de ladrão do herario publico é numa guilhotina e viado era para ser importado para o Irã, lá eles davam um jeito nisso…

  3. Peraí, Xerife, deixa ver se entendi. O caba véi Nascimento nomeou os outros caba véi que eram da confiança dele e foi traído, ou seja, os caba véi nomeado pelo Ministro foram pegos com a mão no botija e caba véi Ministro continua?
    Perái, Presidenta, num foi pra isso que votamos na Senhora. Exonera o caba véi Nascimento também, Presidenta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias