Dilma ensaia discurso para combater frustração na Copa

dilma seleção

Um dia depois da derrota histórica da seleção brasileira contra a Alemanha, a presidente Dilma Rousseff disse compartilhar da dor dos torcedores, mas tentou dissipar nesta quarta-feira (9) o pessimismo resultante da partida. Em entrevista à rede norte-americana CNN no Palácio do Planalto, Dilma afirmou que “reagir à derrota é a marca de uma grande nação”, numa linha traçada pelo governo para se contrapor ao clima negativo gerado pelo desempenho brasileiro.

A presidente disse que “nem em seu pior pesadelo” imaginava que veria uma derrota como a sofrida pelo Brasil na última terça-feira, mas ponderou: “Sei que somos um país que tem uma característica bastante peculiar: nós crescemos na adversidade”. Segundo a Folha de São Paulo, a conversa faz parte de uma ofensiva traçada antes da derrota da seleção, que amargou um placar de 7 a 1 contra os alemães no Mineirão, em Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Batata com Alckmin

O prefeito de Caicó Robson BATATA Araújo na convenção do PSDB, marcada para este sábado, em Brasília, quando Geraldo Alckmin assumirá a presidência do partido. Batata é

Leia Mais