Notas

Dilma é parente de Pinóquio

Compartilhe:

4acf78722dA presidente afastada Dilma Rousseff (PT) pirou de vez e precisa urgentemente ser internada numa clínica psiquiátrica. Na agenda de caráter extremamente turística que cumpre pelo Nordeste desde a última quarta-feira ela afirmou, ontem, no Recife, na maior cara de pau, que voltando ao poder faria um governo de salvação nacional.

Ridícula, cretina! Na sua arrogância do passado, achando que nunca cairia, jamais se dispôs a um diálogo, nunca admitiu que seus erros – e foram muitos – cometidos na política e na economia levaram o País à bancarrota. Dilma não criou o petrolão nem os escândalos que abalam o País, que são obras de Lula, mas a sua incompetência e omissão arruinaram um País que parecia caminhar na direção certa.

Dilma não volta porque não tem voto nem a sociedade deseja. E se por acaso voltasse, não teria condições políticas para governar, porque carece de  uma base de sustentação, votos  na Câmara e no Senado. Sua reintrodução ao Planalto seria, portanto, um ato suicida do Congresso. Ela blefa quando diz que convocaria um plebiscito para antecipar as eleições presidenciais de 2018 para outubro próximo.

1 comentário em "Dilma é parente de Pinóquio"

    M. D. R. (site)
    18/06/2016 às 09:11

    Não dá mais, topou!!!!…

    698860

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *