Notas

Dilma divulga nota oficial com a nomeação de Henrique

Compartilhe:

A nomeação do ex-deputado federal Henrique Alves para o Ministério do Turismo já circula em nota oficial assinada pela presidente Dilma Rousseff. A posse acontecerá nesta quinta-feira (16).

NOTA OFICIAL

A presidenta Dilma Rousseff convidou nesta quarta-feira, 15 de abril, o ex-deputado Henrique Eduardo Alves para assumir o Ministério do Turismo. O ministro Vinícius Lajes está deixando a pasta.

A presidenta Dilma agradece a dedicação e lealdade do ministro Vinícius Lajes. A posse do novo ministro ocorrerá nesta quinta-feira, 16 de abril, às 15h.

Secretaria de Imprensa/SECOM
Presidência da República

1 comentário em "Dilma divulga nota oficial com a nomeação de Henrique"

    Araci França
    15/04/2015 às 21:36

    Temos certeza que o nosso Ministro irá lutar para grande desenvolvimento turístico no seu querido Rio Grande do Norte. Sua garra aliada ao empenho,deixará todos orgulhosos, à frente desse Ministério. Parabéns.

    619752

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *