Dilma curte praia isolada na Bahia

dilma praiaNa manhã deste sábado, a presidente foi com a filha, genro, o neto e seguranças à praia da Viração, uma parte isolada do litoral e de difícil acesso – só se chega ao local de lancha ou barco. Dilma chegou bem cedo e, de biquíni escuro e chapéu branco, a presidente passou a maior parte do tempo se refrescando no mar.

Por volta das 10 horas, deixou o local e retornou para residência oficial da Marinha onde está instalada com familiares, na praia de Inema. Dilma está na Base Naval de Aratu, no litoral baiano, desde 26 de dezembro. A presidente tem feito passeios quase todos os dias. Ela prefere locais mais isolados e tem evitado a praia de Inema, que, embora de acesso restrito aos militares, já não permite mais tanta privacidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2023
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Categorias

Tempo nublado no RN

Nesta segunda-feira (14), o tempo deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuva no Nordeste. Parcialmente nublado a claro no Ceará e no Rio

Leia Mais