Notas

Dilma acerta flexada certeira em Rosalba e Agripino e provoca estrago nas candidaturas deles

Compartilhe:

A entrevista da presidenciável Dilma Rousseff (PT) numa emissora de rádio de Mossoró hoje foi uma flexada certeira na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e no senador José Agripino Maia (DEM).

Dilma disse que eles foram contra o programa Bolsa Família, são contra todas as iniciativas do governo federal, queriam acabar com o Prouni e lutaram para destruir Lula.

Com um índice de aprovação do governo Lula nas alturas a vinda de Dilma ao Rio Grande do Norte nesta quarta feira, 27, causará um estrago profundo nas candidaturas de Rosalba e Agripino.

E quando Lula vier ao Estado? A tendência é Rosalba despencar e Iberê subir. A não ser que ela passe a dizer que Lula é bonito e bacana. Senão…

Mas, agora é tarde. Dilma já jogou o povo contra eles.

20 comentários em "Dilma acerta flexada certeira em Rosalba e Agripino e provoca estrago nas candidaturas deles"

    ALEXANDRE
    27/07/2010 às 15:00

    Boa pontaria da ministra. Diz o que sabe e sabe o que diz.

    118632
    alguem
    27/07/2010 às 15:00

    000 para dilma

    118633
    Leia Ferreira
    27/07/2010 às 15:34

    44 a 24 parece que o Vira Vira começou. Vamos deixar a Governadora de Ferias em Ferias, DEIXEM O HOMEM TRABALHAR. O clima do JÁ GANHOU instalado na oposição é impressionante mas é bom verem que de sapato alto a queda pode ser grande. LONGAS FERIAS PARA A ROSA.

    118644
    Saboia Branca
    27/07/2010 às 15:44

    Valeu Dilma! Esses caras são oposição ao presidente de doer, e aqui ficam fazendo elogios. Rosalba só falta dizer que vai votar em Voce. É muito descarada.

    118646
    Carlos Araújo
    27/07/2010 às 16:02

    Antes era metralhadora , agora mudou pra flexa, jamais esqueceremos de seu passado

    118653
    malu
    27/07/2010 às 16:17

    kkkkkk, esse xerife ta doido. Lula veio a Natal contra Micarla e falou muiiiiiiito. Quem é a Prefeita? MICARLA

    118656
    Bacurau Doente (site)
    27/07/2010 às 17:01

    O ex ditador MUSOLING ja diazia que, ” Uma mentira muitas vezes repetida se torna verdade” É isso que os aloprados do PT estão fazendo e vão fazer aqui no RN,por que se os candidatos de Lula perder aqui de novo, é mais uma vergonha para o barbudo, então eles vão apelar para tudo!
    Agora eu gostaria de saber qual foi a maior obra ou industria que o Barburdo fez e trouxe aqui para o RN para gerar empregos e rendas para o nosso estado.
    Alguem sabe e conlhece alguma? que cite aqui!
    Cade a nossa refinaria?
    O que pernanbuco tem que aqui não tem?

    118660
    Fábio
    27/07/2010 às 18:18

    A candidata a Presidente, Dilma Rouseff, apesar de não tolerá-la muito, apontou as incoerência dos Demos do RN (Agripino e Rosalba), que votaram contra várias matérias/projetos do Governo Lula, que são bons para o Brasil, como o PROUNI…

    A farsa é grande de Rosalba e Agripino.

    Por falar em Rosalba, está na hora dela trabalhar mais no senado. Pois, já faz quatro anos que ele está em campanha e não vemos nenhum trabalho concreto, fruto da sua atuação parlamentar.

    Quando vai ao um município é para aparecer, não emporta se é em enterro, festa de aniversário de liderança… Mas, benefícios para o povo do RN que bom!

    O povo é sábio e não vai se deixar enganar por essas suas figuras demagógicas da política potiguar.

    118666
    caico
    27/07/2010 às 18:29

    já perdeu meu voto ,,zero pravocê dilma… burra

    118670
    Bruno
    27/07/2010 às 18:30

    Quem é Dilma para falar do DEM? O PT, qdo oposição, descia o sarrafo no Bolsa Escola, criado por FHC, mas agora (só mudou o nome para Bolsa Família) é um ótimo programa. Cadê a coerência? O PT era contra a CPMF, mas agora só reclama da sua revogação pelo Congresso. O que foi q houve? A razão está no fato do DEM fazer uma oposição ferrenha, o que é mto legítimo, que o PT nunca soube. O PT quer governar sem qualquer crítica, é brincadeira. Em Natal, falaram de Micarla e ela chicoteou Lula e Fátima. É só aguardar o repeteco. Jájá tá chegando.

    118671
    Jardinense de Natal
    27/07/2010 às 19:36

    kkkkkkkk Esse Barbudo foi derrotado em Natal juntamente com toda cambada dele, imagina agora esta Marionete vir falar mau da Rosa e de Jaja, se prepare pra mais uma derrota Dilma deu certo.Queremos um presidente pro pais de verdade.Sabemos que a senhora vai continuar sendo a menina de recado do Lula.

    118678
    JACÓ
    27/07/2010 às 20:05

    JÁ ESTAR CONVERSSANDO MERDA!!!! VAI SER IGUALZINHO A LULA QUANDO VEIO PEDIR VOTOS PARA FATIMA BEZERRA DEPOIS DE TER ENCHIDO AS CANECAS DE SAMANAÚ LA EM MOSSORO. VÃO PERDER NO PRIMEIRO TURNO he he he he he he he he he .

    118682
    João Maria
    27/07/2010 às 20:40

    Sr. Bacurau Doente
    Me parece que o Sr. é uma pesoa interessada em saber quais foram os avanços que teve no Governo Lula. O PT, dando início a uma escalada de mudanças, expressas na ampliação da cidadania, bem como no esforço para romper com as desigualdades sociais que sempre penalizaram o povo, incorporou grandes contingentes populacionais à política. O projeto democrático popular do Governo Lula transformou o Brasil. Basta ter olhos para comparar com governos anteriores.
    Destaco aqui alguns avanços. No campo da educação ressalto a implantação do Fundeb, cumprimento do Piso Salarial, desvinculação da DRU, expansão e fortalecimento do ensino superior. Destaco também o papel decisivo da Deputada Fátima Bezarra para que o RN fosse contemplado com a expansão da educação profissional e tecnológica, os IFERNs. Em apenas oito anos saltamos de 2 para 12 escolas técnicas federais, que estão espalhando ciência, cidadania e esperança pelo interior do Estado. Vejo isto com alegria e a emoção dos alunos pobres do RN que estão tendo a oportunidade de ter uma Escola Pública Federal perto de casa. Posso ainda destacar os Programas Minha Casa Minha Vida que dar oportunidade ao mais pobre comprar sua casa própria; os inúmeros financiamentos para seneamento básico; investimentos do Ministério do Turismo em todos os municípios do Estado, inclusive em Caicó, com a construção de uma linda praça, Copa 2014, inclusive no RN,etc, etc, para não cançar.
    Nossos esforços se voltam agora para a construção da vitória da candidata do PT e de Lula, a Ministra Dilma Roussef, que com certeza var dar continuidade ao governo de realizações nunca antes visto no país. Este projeto também tem o apoio dos movimentos sociais e das forças vivas da sociedade com vistas à continuidade do projeto que já tirou 25 milhões de pessoas da miséria. O Sr. sabia desses avanços?

    João Maria Cavalcanti – presidente do PT de Jardim de Piranhas

    118691
    Xerifão da porra!!!
    27/07/2010 às 20:46

    Essa Dilma não tem princípio nem competência para governar um pais como o Brasil. Fica Lula prometendo mundo e fundos que ele não realizou durante 08 anos de governo. Usar a pobreza que já vinha sendo assistida muito bem pelo governo FHC com os pragramas sociais que o próprio governo Lula assumiu e não melhorou praticamente nada, é fazer política demagógica e nada mais. Taí o resultado, o RN não tem uma obra estruturante inciada e concluída nesse Governo. O povo não sabe votar em seu benefício, por isso o irresponsável PT fica cantando de galo nesse pobre e desprestigiado RGN.

    118692
    George
    27/07/2010 às 21:31

    EU JÁ HAVIA DECLARADO MEU VOTO PARA DILMA. AGORA VOU TER QUE DESFAZER ISSO.

    NÃO VOTO MAIS NELA. SE ELA ACHA QUE LULA É O CARA, ISSO É LÁ EM BRASÍLIA.

    OS CARAS AQUI SÃO ROSA E JAJÁ.

    DILMA DEIXE DE SER BURRA, ROSALBA TÁ COM 44 PONTOS. PERDEU MEU VOTO E AGORA EU VOU É DE SERRA!

    118698
    João Maria
    27/07/2010 às 22:00

    Em tempo: onde se lê: “cançar” – leia-se cansar; onde se lê: “dar oportunidade ao mais pobre”-leia-se dá oportunidade ao mais pobre

    118703
    Algaroba
    27/07/2010 às 22:54

    Quem danado é esse João Maria? um bostífero que não sabe pra que lado vai, rsrsrsrsrsrsrsrs. Vai se lascar Dilma, Lula e todos do PT.

    118707
    governo de todos
    28/07/2010 às 11:02

    Eu também já tinha decidido de votar em Dilma, mas não gostei dessa atitude desrespeitosa dela de vir na nossa casa falar de nossa conterrânea. Coisa mais feia, seria a mesma coisa se eu fosse em Pernambuco esculhambar com Lula. Que redículo por parte de Dilma. Não voto mais nela também. Meu voto será agora de Serra.

    118747
    Bacurau Doente (site)
    28/07/2010 às 14:18

    Seu João Maria DEMAGOGO vc e seu partido usa somente dessas palavras para confudir o povo, e obra e trabalho que bom nadica de nada, vc falou falou e não respondeu minha pergunta quanto a geração de emprego e renda.
    Os IFRN é mais que uma obrigação por que nem no periodo da monarquia nós o povo brasileiro numca pagamos uma carga tributaria tão alta, o seu governo tem a coragem de vir para televisão juntamente com o ministro do planejamento e dizer que batemos recordes em arrecadações, isso é uma vergonha se arrecadou o por que da insegurança? por que ainda ha muitos municipios que tem prefeitos do seu partido o PT que ainda não estar pagando o piso salarial? por que o PT vetou o complemento do FUNDEB aqui no RN para os proficionais da educação? a saúde no Brasil? nunca tivemos um desaco tão grande aqui no Brasil com a saúde, o maior ex. com a saúde é o estado do PA. que tem a governadora Ana Julia que é do PT sendo materia em jornais veinculados em todo Brasil com o descaso e a falta de assistencia médica, enquanto isso o senhor Barbudo manda para Cuba e Africa do Sul o que deveria ser aplicado aqui, quero dizer que nós contribuimos para vé o nosso $$ ser investidos em outros paises? E a copa? nós estamos em 2010 , essa da copa é mais um ENGODO dos aloprados, mas seu DEMAGOGO SEBOSO a MAGDA não respondeu onde estar os investimentos para nosso povo trabalhar e ganhar o seu sustento, cade os grandes investimentos de seu partido aqui no RN?
    Estar em sua CASA? ou nas casas dos aloprados do partidos dos TAMPOS. Vampiros Petelheiros!

    118783
    FErnanda Araújo
    28/07/2010 às 16:27

    cale a boca, magda..ops..DILMA!!!

    118815

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *