Diferente de Wilma de Faria, Garibaldi não transformou o altar de São Sebastião em palanque político.

Durou menos de 4 minutos o discurso do Senador Garibaldi Alves Filho, hoje à noite, na cidade de Parelhas, durante a novena de São Sebastião.

Garibaldi limitou-se a agradecer pela sorte de estar na Presidência do Congresso Nacional, e que espera fazer muito pelo Rio Grande do Norte.

Foi aplaudido de pé!!

 Diferentemente da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, que ontem na novena de São Sebastião em Parelhas transformou o altar da igreja num palanque eleitoral, anunciando obras realizadas pelo seu governo e prometendo a instalação de um restaurante popular para a cidade.

Ao contrário de Wilma, Garibaldi não se ofereceu prá falar. Foi convidado.

O Senador Garibaldi Alves Filho foi convidado pelo Padre Alcivan para falar. Estavam presentes, além de Garibaldi, a Senadora Rosalba Ciarline, DEM, e a Deputada Federal Fátima Bezerra, PT.

Que  coisa heim!!

O padre Alcivan tomou uma sábia decisão. Se Wilma falou porque não Garibaldi?

7 respostas

  1. Ora Robson, se Garibaldi fosse governador fazia a mesma coisa. Como senador ele nao tem obras pra mostrar aí exibe a vitória em uma eleição. Ou voce acha que isso nao é faturar politicamente? Nao seja parcial, fica melhor dizer que os dois usaram o altar pra fazer politica.

  2. Garibaldi falou pq é o Presidente do Congresso Nacional e não por uma cortesia especial do padre. Se ele não fosse presidente do senado teria ficado no banco, como os outros.

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK³ !

    “devoto de São Sebastião”
    Isso q vc falou é pra rir né ???
    q historia é essa q garibaldi so falou pq
    é presidente do congresso ???
    Amigo garibaldi é muito maior q isso
    ele além d presidente do congresso
    é um dos maiores politicos do RN
    tem carisma e credibilidade num é q nem aquela “véa do oio baixo”, q agora num tem mais “oio” baixo pq fez plastica cm nosso dinheiro, q só quer ser o q num é!

    Vlw !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias