Diego Vale! Quem diria! Que decepção…

aborto imagem de savio 2 Diego Vale! Quem diria! Que decepção...

Repara só de quem nós escapamos de eleger prefeito de Caicó (RN): Diego Vale.

Esse rapaz usou as Redes Sociais para repudiar o sermão do Padre de Jardim do Seridó (RN) Stanley Lopes que se posicionou contra a ideologia de gênero, feministas, ideologias abortistas, gente de esquerda e do contra e citou os campis do IFRN em Currais Novos (RN) e Parelhas (RN).

O Padre não generalizou. Muito menos atacou a Igreja Católica. E muito menos diminuiu a importância do IFRN. E não incentivou ninguém a atacar a Igreja Católica.

Esse rapaz, certamente, é a favor de tudo isso. Quem diria. Mas, vindo de alguém da esquerda não poderia ser diferente. Diego é da mesma linha do Bispo Socialista-Esquerdista de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz, que não deu uma nota sobre a aprovação do aborto na Argentina.

VEJA O QUE ELE POSTOU:

diego e poste Diego Vale! Quem diria! Que decepção...

2 respostas

  1. Meu total apoio ao Padre Ruxley. Finalmente alguém de bom senso nesta igreja comunista e mimizento da qual faço parte. Diego, a vc meu repúdio. Pensava em votar com vc na próxima. Pensamento descartado totalmente. A igreja é de Cristo. Pena que certos bispetos e parte dos seus padrecos, fazem dos seus altares palanque para defenderem suas ideologias assassinas e nefastas.

  2. Diego Vale não passa de um oportunista. Ele e o de Acari são do mesmo saco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Entendeu, Lula?

A Folha de S. Paulo perguntou a Luiz Henrique Borsato, o médico que salvou Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, por que não houve sangramento

Leia Mais

Natal segue em alerta de chuva

A chuva forte deve continuar ao longo da sexta-feira (14). De acordo com o site Climatempo, o período de maior intensidade na precipitação deve ser

Leia Mais