Diante do rigor na aprovação do registro de candidaturas o vereador Leleu poderá rever posição

O seridoense Cláudio Santos, (na foto), que é natural de Jardim do Seridó, Presidente do Tribunal de Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, reiterou durante a abertura do 1º Ciclo de Palestras Eleições 2008, ontem, segunda feira, dia 9 de junho, que a justiça eleitoral analisará com rigor os pedidos de registros de candidaturas para as eleições municipais de outubro.

Disse que os juízes eleitorais já receberam a recomendação.

Circula um rumor em Caicó que diante de tanto rigor o vereador Dilson Fontes, o Leleu, PDT, poderia rever o registro de sua candidatura á reeleição uma vez que responde a processos. E que para a sua vaga poderia indicar o nome de sua esposa Nádia Bezerra Fontes.

Mas, tudo é só especulação.

5 respostas

  1. ih, com todo respeito ao TJ do RN, mas se essa análise for severa e a venda dos olhos da justiça prevalecer. Serão poucas as candidaturas que conseguirão ser homologadas.

  2. espero que a candidatura de leleu não seja aceita, ele já mostrou que não faz politica sério, caicó tem muitos outros problemas mais sérios para ele se preoculpar, e ao invés disso ele fica com estoria de parada Gay, viagra pra velho…!!!! politica é coisa séria Leleu, não que as minorias não devão ser representadas mais é que caicó tem nessecidades muito mais importantes no momento como a saúde e a educação!!!!

  3. Antes de deixar a vida publica. o vereador tem q sentar na coroa de frade.COROANDO ASSIM SUA PIFIA PASSAGEM, POR NOSSA CÂMARA E ACABANDO DE VEZ COM ESTE FESTIVAL DE BESTEIRAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias