Dia da Agricultura Familiar do Seridó reuniu mais de 1.500 pessoas em Parelhas

Mais de mil e quinhentas pessoas lotaram o Clube ACAMPAR de Parelhas hoje (24) no Dia da Agricultura Familiar do Seridó. Além de agricultores dos 25 Municípios envolvidos, o evento reuniu autoridades de toda a região, Estado e representantes de órgãos federais. Exposições de programas, projeto e produtos; disposição de serviços como emissão de documentos; palestras e apresentações culturais fizeram parte da programação que se concentrou durante todo o dia.

Entre as autoridades presentes estavam os Prefeitos de Parelhas, Francisco Medeiros; Santana do Seridó, Iranildo Pereira; São Fernando, Genilson Maia; e São João do Sabugi, Aníbal Pereira. O Dia da Agricultura Familiar do Seridó também contou com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra e representantes do Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários, de Colonização e de apoio a Reforma Agrária – SEARA, Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Rio Grande do Norte (Fetarn), entre outros.

2 Responses

  1. EU SEI QUE VC SABE! ESTA É MAIS UMA POLITICAGEM QUE FAZ PARTE DA ESTRATÉGIA DO PT NA CAMPANHA DE DILMA… EU SEI DE GENTE DE LÁ DE DENTRO QUE TUDO ISSO NÃO PASSA DE ESCAMOTEIO E INVENTAR ESTAS ATIVIDADES PARA FAZER COMÍCIOS… PURA POLITICAGEM!

  2. Eu tava lá, e a única coisa que os oradores falavam era comparar o governo FHC com o de Lula. O PT não se conforma com as duas surras que o estadista Fernando Henrique deu no molusco no primeiro turno de duas eleições presidenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias