Detran fiscaliza condutores de Pau dos Ferros e Marcelino Vieira

A equipe de fiscalização de trânsito do Detran vem intensificando a realização de blitzen no interior do Estado e nesta semana as averiguações foram efetivadas nos municípios de Pau dos Ferros e Marcelino Vieira, na região Oeste. O resultado de dois dias de operação foi divulgado pela Subcoordenadoria de Fiscalização, que apontou para a autuação de 31 motoristas, sendo duas motocicletas e uma caminhonete apreendidas, além de duas CNHs retidas.

As blitzen, que integraram agentes do Detran e policiais militares lotados na 4ª Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), foram fixadas nos locais das cidades onde há os maiores fluxos de veículos, como também áreas que são mais comuns haverem desrespeitos as normas legais de trânsito. Nas interversões é averiguada a documentação do condutor e do veículo, e ainda os equipamentos de segurança, como capacete para os motociclistas, cinto de segurança e o funcionamento de itens obrigatórios no automóvel, a exemplo de sinaleiras e outros.

blitz-Detran-Pau-dos-Ferros-e-Marcelino-Vieira-3

Uma resposta

  1. Caro Robson Pires,

    Sou Nonato Cunha, vereador (PSB), presidente da Câmara de vereadores de Paraú/RN.

    Seria bom que o Detran/RN, fizesse uma fiscalização na RN 233, sentido Paraú/Assu, para verificar a situação de caminhões sem nenhuma condição de trafego, fazendo transporte de madeira (lenha), espalhando toras de lenha pelo asfalto, provocando inúmeros acidentes, sem contar o crime ambiental, provocado pelo desmatamento desenfreado e com certeza, sem a devida licença dos órgãos ambientais, transformando o nosso já sofrido sertão num verdadeiro deserto, futuramente sofreremos as graves consequências, pois a natureza não nos perdoará.

    Um Abraço,

    Nonato Cunha – Paraú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Dever de casa

O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves publicou artigo no Jornal Tribuna do Norte falando sobre as medidas austeras que teve de tomar para sanear

Leia Mais