Detran do RN suspende parte do atendimento presencial por causa da Covid

roubo no detran Detran do RN suspende parte do atendimento presencial por causa da Covid

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) suspendeu parte dos atendimentos presenciais até 12 de março para atender a portaria do governo do Rio Grande do Norte, que determinou suspensão de atendimento ao público externo em órgãos públicos estaduais. Porém, alguns serviços foram mantidos.

As provas teórica e prática para habilitação de novos motoristas, por exemplo, serão mantidas, além dos exames médicos e psicológicos. Os serviços online também estão todos mantidos, segundo o órgão.

De acordo com o Detran, as medidas têm intenção de minimizar a suspensão dos serviços, pensando no seu público-alvo. As decisões foram tomadas após reunião técnica da equipe de gestão, “de forma controlada em relação ao fluxo de pessoas e seguindo rigorosamente os critérios sanitários estabelecidos pelas autoridades sanitárias estaduais”.

Ainda de acordo com o Detran, o agendamentos dos serviços suspensos no período de 1 a 12 de março de 2021 serão cancelados. Portanto, o usuário terá que realizar um novo agendamento.

“Todos os usuários com agendamento para esse período estão recebendo e-mails informativos emitidos pelas coordenadorias do Detran responsáveis”, informou o órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Pega ladrão!

Pega ladrão! Este é o modelo de calcinha com porta… celular produzido pela DuLoren. A ideia não tem viés sexual e, sim, o de uma

Leia Mais

Tem cada invenção!

Contam que circula pesquisa em Natal apontando o atual prefeito Álvaro Dias em primeiro lugar para as eleições municipais em 2020. A petista barulhenta e

Leia Mais

O que se ouviu hoje na câmara de Caicó

Categorias do funcionalismo público municipal de Caicó estiveram hoje (11/09/2017) discursando na câmara municipal defendendo seus direitos básicos e em poucas palavras falaram sobre como

Leia Mais