Destinos turísticos do RN serão exibidos na TV aberta da Argentina

TV_argentina

Um litoral repleto de belezas, atrativos e personagens pitorescos para hermanos se deslumbrarem. Durante a última semana, a equipe da TV Metro, da Argentina, conheceu diversos pontos turísticos do Estado potiguar para gravações que irão ao ar em rede aberta, para todo o país e durante vários programas do canal.

Jenipabu (Extremoz), Cajueiro de Pirangi (Parnamirim), estátua de Santa Rita de Cássia (Santa Cruz), Pipa (Tibau do Sul), Lagoa de Pitangui (Extremoz), São Miguel do Gostoso, Galinhos e Maracajaú (Maxaranguape) foram alguns dos locais visitados, com o apoio logístico do Governo do RN, por meio da Setur e Emprotur.

“A Argentina é nosso maior mercado emissor internacional. Não à toa temos investido em divulgação para viabilizarmos um segundo voo Buenos Aires-Natal. Essa mídia é importante porque em outubro montaremos, pela primeira vez, um estande próprio na FIT, feira de turismo que acontecerá lá”, ressalta o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

A presidente da Emprotur, Aninha Costa, destaca ainda que, além do investimento na divulgação dos eventos turísticos do calendário sul-americano, também será promovido um Roadshow em Córdoba, a mais populosa cidade argentina. “E provavelmente teremos um voo fretado partindo desta cidade já para a próxima temporada. Por isso essa divulgação ser tão importante para já antecipar a propaganda dos nossos destinos”, adianta.

As gravações para a TV Metro se iniciaram terça-feira nos parrachos de Maracajaú. No dia seguinte, a repórter Mariana Bonelli, apresentadora do programa Passaporte Turístico, visitou o monumento de Santa Rita de Cássia. Na quinta, as belezas paradisíacas da Praia de Pipa. O passeio de buggy com emoção foi o destino da equipe na sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Porra nenhuma!

Diante da possibilidade de não receber por mais um ano o 13º dentro do prazo legal, até o dia 20 de dezembro, o Fórum de

Leia Mais