Destaque no forró em 2020, Eric Land faz shows em Natal (RN) no fim de semana

eric land Destaque no forró em 2020, Eric Land faz shows em Natal (RN) no fim de semana

Um dos destaques do forró e com sucessos liderando as principais plataformas de música do Brasil, o cantor Eric Land é atração deste fim de semana em Natal (RN) onde é atração em três festas na capital.

Compositor e intérprete do hit “Cidade Inteira”, o cearense de 23 anos já acumula parcerias musicais com nomes de peso como Wesley Safadão e Xand Avião. Prova disso é que, no mês passado, Eric Land lançou a primeira parte de seu DVD intitulado “Start” e que foi gravado em Fortaleza (CE) em setembro passado.

Na capital potiguar, ele se apresenta sexta-feira (6) no Rastapé, que comemora 14 anos de existência. Já no sábado (7), Eric Land faz dois shows: no aniversário de três anos do Redação Bar e na festa Secretta, que está com ingressos esgotados.

O sucesso do artista pode ser notado pelos números: o clipe da música “Cidade Inteira” passou de 60 milhões de visualizações no YouTube. A faixa chegou a alcançar o TOP 5 do ranking ‘Brasil Em Alta’ em seu lançamento no começo deste ano.

Além disso, no Spotify, “Cidade Inteira” está entre as 15 músicas mais executadas no Brasil, com uma média de 360 mil streams diários. O Hit aparece nas maiores playlist do Spotify como na Potência Sertaneja, Esquenta Sertanejo e Hits Brasil.

Já o atual CD Promocional “Eric Land – Edição Piseiro Especial”, disponível no site Sua Música, soma mais de 5 milhões de plays e mais de 130 mil downloads do atual CD Promocional.

Eric Land faz parte do casting de artistas da Luan Promoções e Camarote Shows, referências do show business do Brasil.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Os pregos de Batata

A gestão municipal dirigida pelo prefeito Robson Batata Araújo está deixando a desejar.  Desta vez o descaso acontece na Ilha de Sant’Ana, onde uma caicoense

Leia Mais