Desobediência na igreja católica no Seridó

Alguns padres da diocese de Caicó que vivem debaixo das ordens do bispo diocesano Dom Antonio Carlos Cruz Santos continuam usando e abusando dos altares das igrejas do Seridó para atacar o governo de Michel Temer.

Por causa da PEC do Teto.

É a igreja do Seridó se metendo na política em desobediência ao Código de Direito Canônico.

Os fiéis reclamam. A igreja perde adeptos. O dízimo é negado. E o bispo nem aí.

5 respostas

  1. Nada anormal.A pregação do Evangelho comporta dimensões do Anúncio e da Denúncia. A Igreja tem que ser fiel Àquele que primeiro ensinou isto: Jesus Cristo Libertador. Para uma Diocese que era considerada conservadora diante das outras do Nordeste, penso wue hoje ela está mais próxima da práxis cristã.

  2. Mas quando alguns clérigos se posicionam criticando Dilma ou Lula, como fez o CNBB, tu não se incomoda né Xerife? Deu pra ver a prioridade de sua indignação: “falta o dízimo”. Tá igualzinho aos religiosos da denominação rival.

  3. São alienados e teleguiados por sindicatos criminosos que roubam o dinheiro publico ?????????????????????????????????????????? excomungaveis, será que idolatram o verme de esterco de partasita chamado FIDEL CASTRO que assassinou 30 mil cubanos inocentes cristão ????????????????????? vamos vê se eles são de cristo ou anticristo!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias