O comerciante Chico Tôrres, PV, é a bola da vez para ser o pré-candidato a vice-prefeito de Bibi Costa, nas eleições municipais de outubro. É o nome da preferência do deputado federal, João Maia, PR, revelou uma fonte ao Blog.
Na surdina o parlamentar mandou sondar Chico Tôrres. Falta um aceno.
Massssss…
Encontra uma dificuldade no caminho. Ocorre que o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, não vem se rendendo aos argumentos.
Contam que João Maia acha que Chico Tôrres vem somar com os dissidentes insatisfeitos com a aliança que se formou em torno da aliança consolidada me torno do nome de Roberto Germano.
Será possível?
Esse encontro regional do PR sábado em Caicó vai dar muito pano prás mangas.
Eita! Gôta serena!
Tua gôta melhorou João Maia?




Melhorou Robson, Graças a Deus. Abraço. João Maia
Robim ainda ta ruendo?
Amigo Robson, Chico Torres é hoje um empresário bem sucedido, não vejo densidade eleitoral dele nem na familia panela, tivemos canidato a vereador dos panelas na eleição passada e ele não apoiou , como agora pode receber apoio dos familiares, além do mais não tem carisma nenhuma para politica. fraco totalmente para aglutinar votos ao atual prefeito
Grande jornalista, escolher um vice que some votos dos caicoenses ao atual prefeito com esses nomes citados , fica mais dificil do que acertar na mega sozinho. olhe que sou expect em politica a varios anos, vc sabe disso. abração, parabéns pelo seu blog, um dos mais lindos por todos os caicoenses ausentes, inclusive leio diariamente
Como, se Chico Torres não é dissidente insatisfeito e sim um grande entusiasta da Aliança? Me poupe!
Esse não consegue somar nada,é uma familia bastante simpatica, pra não dizer o contrario, coitado de Bibi se for buscar este apoio, está ficando cada vez mais distante da vitoria de Bibi, vamos em frente com Roberto Germano
É como eu disse há pouco tempo atrás. Muitas águas estão rolando, muitos fatos novos acontecendo e as chapas só se formarão em junho. É o tempo certo. Antes disso só haverá desgaste financeiro e político.
Chico foi escanteado por Rangel e este ao lado do vereador Cláudio, que do lado de lá terá sua reeleição totalmente comprometida, já esqueceram tudo o que Chico fez por eles nas eleições passadas. Agora sé querem saber de
Chico Torres é igual aos integrantes da FRENTE FRIA, não soma nada.
!!!!
chico e filiado ao ”PV”????????????????????
pôr favor me respondam?????????????????
Desde quando chico torres é liderança politica em caicó.HUahuahuahuahuua
Meu deus do ceu. Quem foi o fela que disse que este tal de Chico lamparina tem votos.
Com esta toda antipatia ele não ganha nem para presidente de gremio escolar.kkkkkkkkkkkkkvixé
Da licença …,afinal qual é o partido de chico torres , vai ser dupla traição.Quando ele apoiou Silvio Santos para prefeito e agora sendo vice de bibi .E Manoel Torres seu Tio vai ficar como?
Com tooooooda essa antipatia ele não conseguiria ganhar nem para presidente de grêmio escolar.rrererererererererer
Caro Robson!
Encontrei, por acaso, com os vereadores de Caicó Nildson e Leleu, ambos estavam entrando no gabinete da deputada Fàtima Bezerra para tratar o nome de Gilberto do PT como vice do prefetito Bibi Costa.
O que mais me surpreende nesse fato é a autoridade que o vereador Nildson tem em definir o vice de Bibi. Coisa estranha!!!!
São os próprios verdes e os integrantes do grupo Traição II que aqui vem falar de Chico Torres, um homem que tem profissão, empresário de sucesso e não depende de política, ao contrário de muitos deles.
Se Chico Torres sair dessa Frente(de emergência, em época de sêca ficavam ciscando as beiras das estradas) acaba políticamente Rangel e Pacífico para essa eleição de prefeito, estão só esperando o “milho” do empresário. Afinal o que Chico ganha com essa Frente aí, heim Rangel? quem vai bancar a campanha de vocês?