Desigualdade social: se seu filho não for burro… rsrsrsrsrsrs…

Quando seu filho perguntar por que ele tem que estudar, trabalhar e ganhar ‘muuuuuito’ dinheiro mostre essa foto a ele.

Se ele não for burro de tudo, entenderá alguma coisa.

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

62 respostas

  1. Rsrsrsrs! É o que sempre digo aos meus filhotes, xerife!

    Vamos estudar ou ir pro cabo da enxada!Rsrsrs

    Bjus

  2. Pois não vou estudar não, sherife!! Vou casar com uma nega rica e dar fogo com ela na minha moto!!hushasuahsua

  3. Tudo na vida é relativo. Andar de bicicleta faz bem a saúde e não polui o meio-ambiente, e uma cabritinha, às vezes, é bem mais arrochada que certas mulheres.kkkkkkkkkk

  4. ROBSON, HOJE TU TÁ MÓ FODA MESMO, VALEU PELO POST PQ JÁ RI MUITO COM TUDO ISSO…E OS COMENTÁRIOS, COMO SEMPRE, OPORTUNOS!!hehehe

  5. Estimado Robson Pires,

    Já mostrei às minhas crias( 02 adolescentes homens) o que acontece se realmente eles não continuarem fazendo ciência, ou seja, estudando com afinco e determinação!rsrsrsrs

    Abração aqui de Campo Grande-MS.

  6. É o que mais gosto e admiro na sua página Robson: os momentos de descontrações, haja vista que não gosto de política, entretanto, sou leitora assídua do seu blog, apesar de raramente comentar algo.

    Esse eu não podia deixar de passar em branco(sorrisos!!).

  7. A fotinha é clara, objetiva,concreta e real, caríssimo jornalista.

    Realmente concordo com o colega acima: foi a mais criativa da semana!hauahsushaushsa

  8. parabéns pelo quadro, mas estudar é obrigação e importante pra todos nós, não só ganhar dinheiro, pois tem cara que namora sem ter grana também viu! como disse de medeiros, basta arrumar uma que tem grana e banca o boy, valeu tá muito engraçado mesmo, não costumo fazer comentário, mas esse merece.

  9. Que ké isso, seu minino! Vou queimar mais um pouco as pestanas “pq de bike com uma cabrita na carona(kkk)”, você sabe, não dá…

    A melhor e melhor da semana mesmo!

    Vlwe

  10. Eu já adoro política, mas odeio o PT, viu Patrícia?? Mas:

    Esse eu não podia deixar de passar em branco(sorrisos!!)[2].

    Você deve bisbilhotar bastante a net pra encontrar essas novidades, né Xerife da Cidade?

  11. Xerife, essa foi boa, repita na primeira página por mais alguns dias para que mais internautas vejam, e nós que temos filhos homens, lembrarmos mais de cobrar dos estudos dos nossos filhos.

  12. Realmente muito bacana sua montagem ou sei lá de onde você tirou isso, Robson.

    Certamente merece ficar alguns dias em 1ª página do seu blog, pois é o campeão de acessos.

  13. Mas quem é o responsável por toda essa desigualdade social?? O PT é claro.

    O ensino, sobretudo, nos colégios públicos tem que melhor bastante, R.Pires.

    Abraço e bom fim di…

  14. Muito bom mesmo e deve ser colocado aqui sempre em cada início de semestre letivo pra mulekada ver!!kkk

  15. Merece replay mais adiante, Robson!!

    Show de bola, mas é a verdade bem clara e objetiva!!hehehehe

    Só você mesmo!! Foi a melhor da semana do início da copa!

  16. O xerife tem sim o que fazer…veja os comentários!!hahahaha

    A novidade da semana, bem bolada e educativa!!hehehehe

  17. Não acredito que a miséria do povo seja culpa do próprio povo! Tem muita gente desfilando de carrões, motos espetaculares e até iates à custa do dinheiro público. Filhos de governantes exibindo riquezas e tendo que pagar fortunas a escritórios de advocacia para não ir para a cadeia, enfim, dignidade não reside em ostentação. Respeito os demais comentários, porém não concordo. Pode ser que a cabritinha e a bicicleta seja produto do trabalho do cidadão; ou não. Pode ser que a “motona” e a garupa seja, também produto e conquista do trabalho do cidadão; ou não. Não julguemos apenas pela aparência. Quem sabe o filho do ciclista não vire presidente da república do Brasil e o filho do motoqueiro mais um presidiário.

  18. Vlw Robson!! Vc atendeu a grande maioria dos seus leitores que gostaram dessa postagem, meu amigão.

    Bjus

  19. Hahahaha! Meu grande Xerife, mostrei essas suas fotos ao meu filho mais novo e expliquei que ele tinha que se dedicar aos estudos…ele, na santa inocência de um garoto de 06 anos falou: “papai quero a moça e a moto e vou estudar”, pode?? hahaha

    Show de bola mesmo.

    Um bom domingo!

  20. Realmente estudando é a única forma de vencer a pobreza e a desigualdade social, bem como também de se esclarecer sobre a política safada desse rico Brasil.

    Parabéns, Robson!

  21. XERIFE! ISSO VEM MOSTRA A DIFERENÇA DE QUEM TEM GRANA PRA QUEM NAO TEM ! O QUE FAS A DEFERENÇA E UMA CABRITA SE COME VIVA A OUTRA SE LEVA PRA PANELA EU PREFIRO AS DUAS EM HORARIOS DIFERENTE OK

  22. Robson,

    A desigualdade social acontece quando a distribuição de renda é feita de forma diferente sendo que a maior parte fica nas mãos de poucos. No Brasil a desigualdade social é uma das maiores do mundo. Por esses acontecimentos existem jovens vulneráveis hoje principalmente na classe de baixa renda, pois a exclusão social os torna cada vez mais supérfluos e incapazes de ter uma vida digna. Muitos jovens de baixa renda crescem sem ter estrutura na família devido a uma série de conseqüências causadas pela falta de dinheiro sendo: briga entre pais, discussões diárias, falta de estudo, ambiente familiar precário, educação precária, más instalações, alimentação ruim, entre outros.

    Excelente postagem e oportuna a discussão.

  23. A desigualdade social tem causado o crescimento de crianças e jovens sem preparação para a vida e muitos deles não conseguem oportunidades e acabam se tornando marginais ou desocupados, às vezes não porque querem, mas sim por não sobrarem alternativas, pois o ensino público no nosso país ainda tem muito a desejar…

    Outro fator que agrava essa situação é a violência que cresce a cada dia.

    Vamos estudar boes!!hihihi

  24. A discussão do assunto, apesar das fotos que nos dizem tudo, é séria. Entretanto, fato é que, as autoridades desonestas do Brasil, em regra, são as principais causadoras desse processo de desigualdade que causa exclusão e que gera violência.

    É preciso que pessoas honestas do alto escalão projetem uma vida mais digna e com oportunidades de conhecimento para pessoas com baixa renda para que possam estudar, trabalhar e ter o sustento do lar entre outros.

    O bom e fundamental estudo, de fato, é uma das soluções, portanto, vamos estudar criançada!

    Meu cordial abraço aqui de Fortaleza,

    Weste

  25. Muito oportuno o replay da matéria, meu conterrâneo(de coração sei que és caicoense, apesar de ter nascido na PB, salvo engano)!!

    Sds

  26. Sim, fugindo ao assunto, por favor, não esqueça de colocar as atrações da Festa de Sant’Ana, pois estarei ae com minha família, se Deus quiser.

    Sds

  27. Recebi o link com essa matéria de um amigo que serviu comigo(ae de Caicó) na Força Aérea, então gostaria de postar algo, obviamente se passar pelo vosso crivo.

    Atualmente vivemos com um grande problema que aborda o mundo inteiro, a desigualdade,
    as rendas estão mal distribuídas, nao é correto algumas pessoas denominadas milionários , bilionários ganharem milhões em somente um mês, e pessoas passando fome na rua, sem aonde dormir, expostas a violência morando debaixo duma ponte, isso nao é justo, isso nao é vida! ningúem é melhor que ninguém, mas nao é assim que a maioria das pessoas ricas pensam, pois elas são arrogantes, se acham superiores, melhores em relação aos outros porque tem um grande poder aquisitvo,mas isso nao existe, todo mundo é igual, a pior pobreza que existe nao é a falta de dinheiro não, e sim a pessoa pobre de espírito,esse sim é o maior dos coitados, nao adianta ter dinheiro e ser pobre de espírito, os ricos vivem num mundo que nao existe, repleto de fantasias, de futilidades, nao tem cabimento gastarem 12,000 mil reais numa calça enquanto alguns nao tem dinheiro nem para comer, morando na rua, isso é falta de amor, solidariedade, essas pessoas não tem compaixão, não estão nem ai com o próximo, com os problemas sociais pelos quais o mundo passa , sao egoístas, não enxergam um palmo na frente do nariz, são elas e o dinheiro só isso, formam um ciclo vicioso!
    mas ninguém é melhor que ninguém não, rico, pobre, preto, branco todos vamos morrer e não vamos levar nada, e vamos apodrecer debaixo da terra, a pior coisa que existe é a arrogância e falta de humildade, se o mundo nao tivesse tanto disso provavelmente estariamos numa situação melhor, onde seria de igual pra igual!

    Abração aqui de Teresópolis e congratulações pelo Blog.

  28. Muita criatividade e realidade nas fotos, Xerife!

    Quanto aos comentários, barbaridade, nunca pensei que iria atingir tais níveis.

    Você é igual à Brahma: o nº 1, apesar de eu gostar da Boehmia!!klkkk

    Bjinhos

  29. Pensei até que era macumba quando vi uma cabra/bode(sei lá) montada num cara numa bike…hehehe

    Só você Robson Pires pra encontrar/montar essas beldades,contudo, maravilhosos os comentários.

    Merece muito bem ser lembrado, notamente pra juventude desse nosso país.

    Não gosto de política também, mas diante de tantos comentários, pode crê, não custava bisbilhotar.

    Leio direto sua página, só não sei passar comentários, mas espero que esse chegue ae.

  30. Hehehehe!! Dois extremos, mas que é a mais pura e real verdade!!

    Estuda molecada de Caicó, pois o futuro os aguarda!!

    Muito criativas as fotos!!hehehehe

  31. Que criatividade, R. Pires!rsrsrs De onde você tirou estas imagens que refletem a realidade?hihihi!

    Sou leitor e raramente escrevo, entretanto, minhas parcas palavras agora deixo no seu blog, haja vista que não poderia deixar passar…

  32. Uma coisa fique registrada, por favor meu estimado jornalista: ambos estão felizes, muito felizes! rsrsrsrs

    A vida é isso ae…

  33. Eis um dos diferenciais do seu blog, ! A gente não vê essas coisas nos outros, pelo menos, nos do seridó.kkkkk

  34. Mas de quem é a culpa de toda essa desigualdade social? Todo mundo sabe: do Barbudo que quer eleger uma guerrilheira e assassina como sucessora, lamentavelmente.

    Só não vai ser com meu voto…

    Entretanto, vamos estudar moçada!

  35. Se seu filho não for burro, ele pode ser outra coisa bem pior: um político seboso, por exemplo.kkk

  36. Huahsuashuashua. Os comentários unem o útil ao agradável!!hauahsuashfuashua

    Nunca ri tanto na minha vida, mas é a notória e real a foto.

  37. Kakakaka! A desigualdade social aqui é grande, mas a felicidade de ambas as partes, as fotos não metem, é maior ainda!kakaka

    Boa semana, Sherife!

  38. Infelismente é esse o nosso Brasil… ¨ Muitos com pouco e poucos com muito¨, e o pior é que essa situação parace que nunca mudará pois, tudo começa exatamente dos nossos governadores… que não se interessam pelos problemas da população mais carente!
    Enquanto não houver uma mudança redical na forma de governo do nosso país… essa situação passará mais 25 anos como está: sem nenhuma mudança! Infelismente essa é a nossa realidade.

    Continuem votande neles!

  39. Concordo com as imagens e o texto formativo e compreensivo, espero que continue assim não só nesse tema mais sim em todos,e que isso ajude a mudar essas desigualdades com nossa consciência certa.

  40. Temos que ver isto e fazer algo mesmo que seja só em nossa vida, estudar mais ou investir nos estudo de nossos filhos é de fundamental importância e vital, ou seja, descruzar os braços literalmente!

    Parabéns!

  41. Noooossa!É uma das situações mais precárias no Brasil,a questão da renda/desigualdade social .Além de ser um episódio interminável…

    E muita cara de pau ,essa política não muda ,e o ano todo roubando de quem não tem ,isso tem que acabar ,assim como a queda do muro de Berlim!

    Termino igual ao leitor algumas msgs acima: CONTINUEM VONTANDO NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Boa a polêmica e os extremos: é muito importante para nos alertarmos, principalmente para os jovens terem uma noção de como é o nosso Brasil!!!

    Jamais deixem suas escolas, pois estudar é buscar melhorias em todos os âmbitos da vida.

  43. NOOOOOOOOOOOOOOSSSSA!! Quantos comentários escritos.

    Nunca pensei…mas gostei…e rimei!rsrsrsrsrsrs

  44. Xerife,ainda bem que você atendeu meu comentário de permanecer esta matéria na 1ª página por mais alguns dias, viu só o sucesso. TÔ DE OLHO.

  45. O assunto é de um bom interesse mais esta faltando mais tempero, pois a moça tá bem vestida e a cabrita naum…kkk

  46. Temos que deixar de ser uma sociedade preconceituosa e embrutecida pela padronização de valores, em que ter vale mais que ser, né verdade?

    Estudar é importante, entretanto, ser feliz é mais ainda.

  47. Se houvesse mais investimento em educação e saúde, obviamente que não faltaria emprego para todos os brasileiros. E o muleke da bike, apesar de parecer não ser daqui, não estaria nesse estado.

    Quem sabe um dia a coisa não mude.

  48. Eu acho que a desigualdade social é um grande problema.Várias pessoas(crianças,jovens,adultos)acabam se traficando por não terem muitas escolhas.A escola também não tem muitos recursos para esse tipos de pessoas.Será que se tem solução?Juntos podemos combater a desigualdade social?

  49. O Brasil tem um dos maiores índices de desigualdade social no mundo,isso é um absurdo,tem que mudar.
    E essa mudança vai começar quando todos tiverem escolas para estudar,e as pessoas que tem uma condição favorável começar a dar oportunidades à essas pessoas.
    A desigualdade faz com que pessoas,na maioria das vezes crianças e adolescentes,passem a traficar,a roubar e até mesmo a matar,para poder sobreviver,sendo que tem uma maneira muito melhor de sobreviver,o estudo.

    Os políticos não fazem absolutamente nada pra mudar essa situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias