Desembargador do Acre analisará recurso apresentado pela TelexFREE nesta segunda

telexfreeDo IG – A decisão da juíza Thais Khalil, do Tribunal de Justiça do Acre, que suspende a atividade da Impactus, dona da Telexfree, o que inclui o pagamento aos divulgadores e a adesão de novos interessados, no Brasil e no exterior, ainda é valida. Isso porque o desembargador Samoel Evangelista não concluiu a analise do recurso da empresa, apresentado pelos advogados na quinta-feira, dia 20.

A expectativa, informou o departamento de comunicação do Tribunal de Justica do Acre, é que a decisão do desembargador seja dilvugada nesta segunda-feira, dia 24. Na sexta-feira, dia 21, Carlos Costa, diretor de marketing da empresa, divulgou um video no site da empresa e na página da Telexfree em uma rede social informando sobre a suspensão das atividades. Na apresentação, Costa diz que se trata de “um momentozinho difícil e recorre à fé para acalmar os divulgadores, ao afirmar que “esta empresa tem Deus na direção”. Ainda de acordo com o vídeo, a Telexfree entrou em contato com a seguradora Mapfre e dentro de 15 a 20 dias terá a “adequacao da formatação do seguro” para a empresa. A juíza determinou uma multa de R$ 500 mil no caso de descumprimento da liminar.

Desde que foi publicada a decisao da juíza Thais, os divulgadores da Telexfree têm publicado muitas informações desencontradas sobre a empresa. Como, por exemplo, que o desembargador teria suspendido a liminar da juíza, o que foi negado pelo TJ. Preocupados com a possibilidade de perder o dinheiro investido, alguns cogitam recorrer à Justiça para reaver prejuízos. A maioria, no entanto, reclama da dificuldade de receber seus créditos.

A Telexfree, com sede nos Estados Unidos, foi classificada tanto pelo Ministerio Público quanto pela juíza como uma pirâmide financeira. Os advogados dizem, no entanto, que se trata de uma empresa de marketing multinível. Ela oferece o serviço de VoIP (voz sobre IP) e remunera os dilvulgadores que fazem a propaganda dos pacotes de serviço. Quanto mais divulgadores sob sua tutela, mais o divulgador receberá de remuneração da empresa, em tese.

6 respostas

  1. Marketing multinível………..Hummmmm……. apenas uma nova denominação moderna do PIRÂMIDE FINANCEIRA!

  2. Bom dia. O problema essas pessoas que não receberam e estão com dificuldades é porque colocaram alguma informação errada e muitas vezes o dinheiro volta e muitas vezes os ganhos de equipe não dão certo. E o pior. Tem pessoas que entraram no negócio e não tem o líder para ajudar a desenvolver os ganhos certos. Olha, entrei no negócio e estou satisfeito. As pessoas que entraram na minha equipe já fizeram coisas erradas como: colocando número do banco errado, email errado, não sabendo fazer ganhos em equipe e muito mais. A voip quando não funciona é porque a pessoa está com ip dinâmico e a voip pede ip público. Dessa forma nunca irá funcionar. O problema é que nós que temos uma vida mais difícil e estamos ganhando dinheiro de forma inteligente atrapalha um pouco aqueles que estão no poder financeiro pois agora ao invés de deixar meu dinheiro rendendo 0,5% ao mês tenho um lugar que me dá muito mais e com prazer para que eu realize sonhos que antes nunca imaginaria com a minha família. Olha o ditado é certo. ” Quem tem dinheiro ganha dinheiro ” não é? Agora o Brasil está acordando. Também quem é pobre tem o direito de ser feliz e ganhar seu dinheiro de forma inteligente do jeito que os grandões sempre fizeram com a nossa custa. Por exemplo: As empresas de telefonias cobram todo mês o dinheiro das assinaturas muitas vezes pessoas pagam no mínimo R$50,00 por mês ou até mais. A voip não. Pagamos 5 dólares por mês para a manutenção da linha. Pagamos 49,90 e volta para nós 44,10. Isso é perfeito. O PROBLEMA MEU AMIGO. É QUE TEM PESSOAS FELIZES E BEM FELIZES COM O MARKETING MULTINIVEL E A VERDADE É: INCOMODAMOS SIM MUITA GENTE GRANDE NO SETOR FINANCEIRO. Abraços Eglisson.

  3. O q mais preocupa eh q com a queda a TelexFREE todas essas outras empresas de MMN tb cairão, ja q todas elas foram fundadas c base na mesma. Concordam?!

  4. Já vi que nesse País quem pode ganhar dinheiro são os politicos nos roubando,os banqueiros nos explorando com taxas altissimas de juros e os grandes empresários….e a grande massa da população trabalha feito escravos pra sustentar éssas corjas….isto sim que é “Pirâmide Financeira”

  5. Estou na Telexfree a 5 meses já recuperei meu investimento, só que tem divulgadores na minha rede que ainda não conseguirão ter o retorno do dinheiro por causa dessa liminar. eu acho um absurdo o que estão fazendo com a Telexfree uma empresa que até então estava pagando direitinho.

  6. QUER CONHECER MMN ENTÃO CONHEÇA toppeware, MARY KAY, HERBALIFE, QUE ESTAS SÃO EMPRESAS DE MMN, DAI VC DIZ SE A TELEXFREE É UMA TBM. SE COM UM LUCRO DE 300 MIL POR MÊS COMO PAGA 60 MILHÕES EM DIVULGAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias