Desconforto na Inter TV Cabugi

Ontem, 1 de setembro, a TV Cabugi, hoje Inter TV Cabugi, comemorou 32 anos de  existência, mas sem muito o que comemorar. afinal, o atual modelo de gestão não vem agradando a audiência e muito menos seus profissionais. Após vazamentos de informações, antes de deixar Natal, Jorge Maciel, presidente do grupo Inter TV, fez questão de ir até a redação e ‘aliviar os ânimos’ dos seus jornalistas. Em alto e bom som, garantiu que não haveria demissões, que tudo que estava sendo divulgado em blogs era mentira, e quem quisesse sair da TV, era só sair, mas quem quisesse ficar TINHA QUE AGUENTAR O SISTEMA.

Consta que rola por lá um certo DESCONFORTO. A emissora quer obrigar os jornalistas a fazer trabalho de editar suas próprias matérias.

4 respostas

  1. Robson Pires como é que o senhor não tem a menor vergonha de mentir, caluniar, desrespeitar os profissionais da inter tv cabugi, pois o sr Jorge Maciel nunca nos falou desta maneira e é mentira que exista desconforto no nosso ambiente de trabalho, o senhor que se diz “blogueiro” não merece nosso reconhecimento como colega de profissão, talvez o nobre comediante esteja querendo um lugarzinho aqui no meio de nossa família cabugi, quem sabe?

    1. Pra seu conhecimento, ô IMBECIL, eu já trabalhei nessa desgraça,TALKEY? Os donos me oferecendo OURO eu não queria estar aí. Muito pelo contrário, sua ANTA, eu estou defendendo os colegas de trabalho sim! É uma questão de interpretação. Vc deve estar aí porque é um CHUPA OVO dos seus patrões. Minha fonte é certeira. Num tem nada de caluniar, seu palhaço. Vá se fuder. E quando quiser marcar um encontro comigo diga aonde. Se vc for macho!

  2. Senhor Robson Pires esse seu destempero, sua falta de educação e respeito com esses seus arroubos de um jornalista despreparado emocionalmente com esses palavrões chulas e de baixo calão, imbecil, anta, chupa ovo, e quando manda um colega de profissão se fuder, so mostra tudo isso que vc vomitou dessa sua privada (boca) suja, vc é muito nervosinho, há sobre o encontro com vc, deus me livre. Tenha uma boa noite.

    1. Você é de porra nenhuma, seu BABACA! Você me atacou e levou o troco. Comigo é assim, canalha! Aprenda a respeitar! Viu aí o que estão fazendo já com os colegas da Rádio Cabugi, sua ANTA. Eu defendo meus colegas de profissão. Você, chupa ovo de patrão, muito pelo contrário. Quanto ao encontro pode avisar quando quiser. Tenha uma péssima noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Acabou agora a reunião de

O lenga-lenga da tal aliança política entre Roberto Germano, PC do B, Pacífico Fernandes, PMDB e José Rangel, PV, para a formação de uma chapa

Leia Mais

Ao que parece…

… Setores da oposição em Caicó já deram o prazo de vencimento ao prefeito Robson Batata Araújo. Para os opositores Batata não faz nem de

Leia Mais