Descobertos funcionários fantasmas na TV Câmara Natal

A TV Câmara Natal mantém nos seus quadros de cargos comissionados pelo menos oito funcionários, contratados para prestar serviço de Rádio e TV, que nunca sequer colocaram os pés na emissora.

O esquema foi desvendado ontem, por funcionários que realmente trabalham na emissora. A existência dos cargos fantasmas ficou clara depois que a Casa fez um cadastramento de todos os comissionados e efetivos, para controlar a entrada das pessoas que visitam o local.

“Quando foram entregar os crachás lá na TV, a surpresa foi geral. Dos comissionados listados, somente dois crachás correspondiam a pessoas que trabalham com a gente. O da diretora Virgínia Coeli e de outra funcionária. Os outros, ninguém nunca viu por lá”, contou um funcionário da emissora legislativa.

O caso é grave. Se os funcionários nomeados para prestar serviço de Rádio e TV à Câmara estão recebendo salários e não estão trabalhando, onde eles se encontram?

Uma resposta

  1. Eu queria saber qual o órgão do Estado que não tem funcionários fantasmas. Nas Secretarias e órgãos do Estado, do Município, no tribunal de contas, tribunal de justiça, na assembleia legislativa e todos os demais. É provável que apenas o Ministério Público e a PGE ainda estejam livre deste câncer. Mas os Promotores que recebem para morar no interior e vão lá apenas 1 ou 2 dias na semana, tb não deixa de ser fantasmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias