Notas

Desaprovação da gestão de Álvaro dobrou em Natal (RN) e terá reflexo nas eleições de 2024

Compartilhe:

A pesquisa Seta divulgada pela 98 FM mostrou que o quadro eleitoral em Natal (RN) começa a ganhar contornos que insinuam mudança para às eleições 2024.

Em novembro de 2020, o Instituto Seta apontava uma aprovação do Prefeito Álvaro de 66,5% e uma desaprovação de 26,9%.

Muito bem!

já em abril de 2022, o cenário já indicava a decadência da popularidade do prefeito com aprovação de 38,2% e desaprovação de 28,5%.

Na pesquisa de ontem o Instituto Seta revelou uma aprovação de 33,5% e a desaprovação de 53,4%. A má avaliação de saltou de 26,9% em novembro de 2020 para 53,4% em maio de 2023.

No espaço de um ano e meio a desaprovação dobrou, portanto. Isso poderá refletir bastante nas eleições na Capital do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *