DeputadoTomba Farias faz maratona pelos municípios e pede para eleitor ‘não cair no papo dos adversários

“Agora é a hora de quem fez, de quem faz, de quem trabalhou e tem serviço prestado para o povo. Os números das recentes pesquisas mostram nosso crescimento e vamos trabalhar de forma ainda mais intensa nessa reta final”. É com essa declaração que o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) vem se dirigindo aos eleitores na reta final de sua campanha, que será encerrada nesta quinta-feira, 4, com a realização de um comício na cidade de São Bento do Trairi, de onde sairá para comandar a “Passeata da Vitória” pela ruas de Santa Cruz.

Nas últimas 72 horas o parlamentar municipalista tem intensificado a sua agenda de visita aos municípios. Na segunda–feira, ele fez comício em Lajes Pintada e participou da procissão de Santa Terezinha, padroeira do município de Tangará/RN. Na noite terça-feira, ele voltou a Tangará para fazer comício e nesta quarta-feira vai a Tibau do Sul, onde realizará uma passeata a partir das 16 horas.

Ao destacar a importância de votar nos candidatos que têm serviço prestado aos municípios, Tomba anunciou que Santa Cruz irá ganhar o mercado público mais moderno do Nordeste, obra que representa um investimento de R$ 2 milhões e 200 mil, recurso viabilizado com o apoio total do senador José Agripino Maia (DEM)

O deputado municipalista, que recebeu na terça-feira novas adesões no município de São Tomé, tem aproveitado os últimos de campanha para intensificar também o pedido de voto para o candidato ao governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), além do próprio Agripino, que disputa uma vaga de deputado federal, e os seus candidatos ao Senado, Garibaldi Filho e Geraldo Melo.

“NÃO CAIAM NO PAPO”

O parlamentar tem avisado aos seus eleitores que “não caiam no papo” de seus adversários, que no passado lhes traíram e que hoje abordam seus apoiadores para pedir votos para outros candidatos, sob a alegação de que “Tomba já está eleito”. Para o parlamentar, essa conduta é antiética e vergonhosa.

“Tem passado pessoas dizendo que Tomba já esta eleito, pedindo votos para outros candidatos. Não caiam nessa, se realmente quisessem esses votos eles estaria aqui, neste palanque, e não teriam nos abandonado e traído como fizeram”, enfatizou.

*FONTE: Assessoria de imprensa Tomba Farias*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

De Goiânia (GO) para Upanema (RN)

A empresa ELÉTRICA RADIANTE, que fica localizada na Avenida Volta Redondo – 951, Bairro Jardim Novo Mundo, na cidade de Goiânia (GO), foi contratada pelo prefeito

Leia Mais