Notas

Deputados ‘debandam’

Compartilhe:

Apesar de as eleições deste ano serem municipais e só candidatos a prefeito e vereador estarem em campanha, a esmagadora maioria dos deputados federais já não é encontrada na Câmara. Às 16h desta quarta-feira, eram apenas dois deputados no plenário, um discursando e outro na presidência da sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *