Notas

Deputados

Compartilhe:

A avenida principal de Cruzeta ficou toda vermelha neste último domingo (14), o povo foi às ruas para demonstrar o apoio ao candidato à reeleição Sally (PSB). Um dia antes os seus opositores realizaram uma passeata que, segundo eles, foi para ficar na história, ouvindo isso a nação vermelha resolveu ir para ruas com “gosto de gás”. Vamos apagar o rasto dos galos” diziam o povo referindo-se ao 13 que no jogo do bicho é galo.

A passeata contou com a  presença do deputado federal Felipe Maia (DEM) que no local da concentração recebeu das mãos de um cidadão um CD contendo as músicas da campanha de Sally, em seguida ele falou ao povo cruzetense. Também esteve no palanque de Sally o deputado estadual

36 comentários em "Deputados"

    evandro
    15/09/2008 às 14:25

    Ontem eu vi que a cipuada vai ser gd demais, que multidão era aquela meu povo, num tem galo que aguente. É quarenta na cabeça de novo!

    43236
    Rogério Onofre
    15/09/2008 às 14:58

    Com certeza! A quarentada vais er enoooorme !
    Temos até pena dos “galos”…
    A passeata ficou pra história da política de Cruzeta !

    e vamos pra Vitória !

    43254
    barbaro (site)
    15/09/2008 às 15:03

    Omi quem ñ acreditava agora esta acreditando esse mês de setembro a onda 40 tá tomando conta da cidade.
    Aguenta coração q é mais de 1000;.,;.,;.

    43259
    Alvaro mudo
    15/09/2008 às 15:20

    O Deputado

    43263
    João Discipulo do profeta
    15/09/2008 às 15:33

    O povo está calado, quem gosta de prepotencia é povo de ceará mirim o de cruzeta é humilde e é por isso que volta em lalau um rapaz humilde de boa familia em cruzeta, aind tem um homem sério como vice-prefeito geraldo alves que foi o melhor prefeito que cruzeta deu.

    43269
    JUNIOR MEDEIROS (site)
    15/09/2008 às 15:50

    caro amigo Robinson Pires fico muito grato com as noticias da politica de cruzeta,e com certeza SALLY vai ser prefeito de novo, isso q vc esta divulgando é fruto dele q o povo esta reconhecendo, enquanto os adversário mete o cassete no palanque, ele mostra o q fez e suas proposta para mais quatro anos, hoje não tem mais galo cantando em terreno na cidade de cruzeta, aguenta galo só esta começando a onda 40 em cruzeta.

    43276
    Marcos Cardoso
    15/09/2008 às 15:57

    Depois dessa concetração maravilhosa não resta mas nenhuma duvida, SALLY – Prefeito; JERONIMO – Vicé-Prefeito de CRUZETA. Dia 05 de outubro vamos comer frango torrado pois os galos velhos vão para a penela de pressão. Ei diziam que GERALDO ALVES faria a diferença ai perguntamos QUE DIFERENÇA FOI ESSA. Agora devemos admitir que a vinda de JERONIMO somou e muito, é SALLY + 4 ANOS.

    43278
    eu (site)
    15/09/2008 às 20:08

    será q depois do carão que SALLY deu no Deputado

    43382
    eu (site)
    15/09/2008 às 20:12

    a forma que ele falou com o Deputado ALVARO DIAS mostra como ele e educado…

    43383
    Conselheiro
    15/09/2008 às 23:10

    Se o prefeito Sally falasse só o que fez ou que pode fazer por Cruzeta seria melhor, pois bota tudo a perder em cima do palanque, humilhando as pessoas, a começar pelo deputato Àlvaro, por todos os seus antecessores dizendo que nos últimos 20 anos não tinha sido feito nada, queimando até o aliado Medeirinho. Se alguém puder e Sally atender peça pra ele não fique falando do adversário e centre seu discurso apenas nas propostas, isso é bem mais proveito.

    43439
    Muita gente, mas...
    15/09/2008 às 23:17

    O comício teve muita gente, não resta dúvida. Agora no que diz respeito aos palestrantes podemos dizer que foi pior que o comicio anterior, pois Sally conversou muitas asneiras, chamando o povo pra apostas, atacando donos de cerâmicas sem contar que não respeitou a justiça eleitoral e extrapolou da zero hora.

    43445
    sou 40
    16/09/2008 às 07:31

    IU,IU,IU Sally é mais de mil…

    43486
    opinião
    16/09/2008 às 09:07

    gente,vamos acordar pra vida…
    Será que merecemos ter na prefeitura alguém que trata mal as pessoas,inclusive seus aliados?
    Pensem bem…

    43524
    Galo goguento
    16/09/2008 às 09:09

    eu ia votar nu outro mais agora vou votar em sally pois ele e o melhor.

    43525
    opinião
    16/09/2008 às 09:25

    caríssimo blogueiro,
    Você deveria aceitar todos os comentários,pois como divulgador deveria ser neutro,e não ficar aceitando só a maioria dos comentários do povo que vota no 40…
    Peraí né,vamos ser democráticos…

    43531
    açoite
    16/09/2008 às 09:47
    43542
    opinião
    16/09/2008 às 10:11

    SER

    43558
    Luiz Carlos
    16/09/2008 às 10:14

    em Cruzeta sempre é assim dizem que vão ganhar com dois mil votos de maoria mas quando abre-se as urnas a coisa é diferente,não digo que ele vá perder mas esta maioria que estão falando creio que não acontecerá.lembro-me da campanha de 2004 quando falavam a mesma coisa e no final o aperreio foi grande,era gente chorando dizendo que iam perder,foi necessário a presença do sobrenatural de almeida entrar na campanha para conseguirem ganhar com 510 votos de maioria e mesmo assim continuaram chorando com o resultado,por favor se desta vez ganharem com 200 votos se dêem por satisfeitos.abçs

    43561
    é o mundo todo... (site)
    16/09/2008 às 10:39

    UUUUUUUUUIIIIIIIIIIII… essa num tem pra ninguem ñ… como eu vou eleger uma pessoa q só vem em cruzeta em 4 e 4 anos pra se candidatar…nunca fez nada pro povo de cruzeta… sem contar seu vice, q passou 12 anos na prefeitura e num fez nada… SÓ NA PANELINHA… o PTzinho ta douidim pra manmar kkkkkkkkk…
    é 40 e ninguem toma cruzeta…

    43577
    eu (site)
    16/09/2008 às 10:40

    Achei muito legal da sua parte ROBSOM,aceitar todos os comentários,pois como divulgador dever ser neutro,aceitando todos os comentários seja eles de SALLY ou LALAU…

    43578
    eu (site)
    16/09/2008 às 11:05

    Esse e o prefeito que quer ser reeleito mais 4 anos atacando donos de cerâmicas,sem contar que não respeitou as pessoas como ALVARO DIAS e demais pessoas que passa em seu caminho,ele dever ser mais humilde pq ele tem o nome q tem hoje na pólitica de CRUZETA graças aos bacurau pq ele foi e é prefeito do PMDB…

    43594
    Autarquia (site)
    16/09/2008 às 11:34

    ” Opinião ”
    O prefeito sally se preocupa e muito com as pessoas humildes d nossa cidade,pois tá aí a prova ruas sendo calçadas coisa q como vc disse o vice q daqui pra frente é só vice msm e olhe lá ñ fez em 12 anos de administração sem falar nas perseguições de ntro funcionários públicos q ele fez,faz mais oq é dele esta guardado ,ok!!!

    Agora é 40… é mais de 1.000!!!

    43606
    aline (site)
    16/09/2008 às 12:06

    ñ sei se sally é mal educado… so sei q ele é o melhor… faz fez e vai fazer muito ++++

    43619
    Opinião 2
    16/09/2008 às 13:51

    Minha gente não consigo entender mais nada desses comentários me parece que as pessoas adversárias ao partido de Sally não tem assistido ou pelo menos tentado ouvir o que é “despejado” no comircio do tal “LALAU”… São verdadeiras baixarias que as pessoas são induzidas a falarem… Vamos abrir os olhos minha gente … Sally vai ser PREFEITO de novo…
    E o galo? cantar no terreiro dele que é lá pras bandas de Natal… e no minimo seu VICE tão “respeitado” vai levar a “2ª DAMA” em sua companhia…

    43663
    A.F
    16/09/2008 às 14:26

    O que Sally fez no comício de domingo, foi desmascarar a cara limpa e falsa do candidato do PT que só falava em liberdade. Pois Sally convidou alguns companheiros que sofreram nas mãos daquele perseguidor barato que vem aqui apenas em tempo de eleição. Inclusive um cunhado dele, que o mesmo expulsou do seu sítio após a derrota na campanha passada… E têm mais, vou falar com Sally p/ fazermos a passeata do CURA CATARATA, pois os galos estão cegos quando dizem que o candidato do PT está eleito…

    43686
    não sabem de nada
    16/09/2008 às 15:28

    E EM RELAÇÃO AO COM

    43704
    não sabem de nada
    16/09/2008 às 15:31

    LEMBRANDO TAMBÉM QUE NOS 4 ANOS QUE SE PASSARAM,VOCÊS SÓ ENCONTRAVAM O ATUAL PREFEITO NAS TREÇAS E QUINTAS FEIRAS….
    E AGORA T

    43706
    Carlos (site)
    16/09/2008 às 17:00

    LALAU E GERALGO ALVES OS DOIS PERSEGUIDORES JUNTOS ATE QUE FIM.

    43740
    yann
    16/09/2008 às 20:08

    ´É pessoal do 40 temos,que fazer a passeata da catarata,para os galos eles estão tão cego que numa simples caminhada se torna numa passaeta deles isso é a pura verdade.

    43789
    bom dia
    17/09/2008 às 10:52

    É,VAMOS VER SE VAI SER MESMO 1000 VOTOS DE DIFERENÇA.
    KKKKKKK
    NA POL

    43969
    não são perseguidores
    17/09/2008 às 10:55

    LALAU E GERALDO NÃO SÃO PERSEGUIDORES NÃO,MAS O POVO DO LADO DE L

    43970
    Wrkellisson
    17/09/2008 às 14:55

    É galos não fique triste, pois vocês estão com inveja, porquer vocês não tem, um candidato honesto, trabalhador que ama sua gente,vai um recado para vocês galo deixe o homem trabalhar, deixe de nos provocar vocês não aguente pois agente vota no 40 404040404040404040404040404040

    44112
    Autarquia (site)
    17/09/2008 às 16:20

    O futuro a deus pertence por isso q o povo de cruzeta apartir de hj voltou a escultar a pesquisa q antes eles(13) diziam q era falsa,mais oq é do homem o bicho ñ come.

    Aguenta povão cruzetense q dia 05 já esta quase chegando e nóis vamos fazer uma festa bonita sem brigas e provocações ao contrário da oposição q sábado quiseram agredir um dos secretários da prefeitura,e ainda dizem q voto é DEMOCRACIA… KKKKKKK!!!

    44152
    ADESÃO (site)
    17/09/2008 às 16:30

    Venho aqui neste comentário agradecer aos caros eleitores q já se decidiram.E tentar alertar aos q ainda estão indecisos pois dia 05 já esta bem pertinho e a onda 40 é igual a coração de mãe sempre cabe mais um.

    Por isso dia 05 vote na competência,solidariedade,transparência,capacidade e além d tudo na honestidade vote 40 vote SALLY ele sim é amigo.

    44158
    silvia maria
    17/09/2008 às 21:41

    Que vermelho mais lindo..
    Que pena que eu nao estava na fotoooo ….
    Beijos para todos os bicudos de cruzetaa ….

    44289
    A.F
    18/09/2008 às 11:26

    ELES SÃO PERSEGUIDORES SIM! Quando o candidato a vice (G) ganhou em 1996, tentou tirar 121 funcionários que tinham prestado concurso na administração anterior… Procurem saber antes da vida pregressa de seus candidatos antes de falar de Sally! Inveja mata viu!!!

    44470

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *