Deputados Álvaro Dias e Vivaldo Costa fortalecem bases eleitorais no Seridó

Sem ter muito o “que fazer” no PSB da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, pois lhe falta espaço político o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves poderá desembarcar de “mala e cuia” no PDT que é controlado no Estado pelo deputado estadual Seridoense, Álvaro Dias.

O deputado aguarda uma decisão de Carlos com expectativa com quem ótima relação política a partir do seu pai Agnelo Alves, ex-prefeito de Parnamirim.

Carlos Eduardo foi, a convite de Álvaro, participar do palanque de Roberto Germano, PC do B, na última campanha política de Caicó para prefeito.

A ida de Carlos gerou, inclusive, uma insatisfação do Senador José Agripino Maia, DEM, que preferiu ficar neutro na campanha. Perdeu o apoio de Roberto Germano para o Senado que afirma ter hoje apenas um candidato a senador: Garibaldi Alves Filho, PMDB.

Álvaro Dias vem fortalecendo suas bases políticas no Seridó e foi bem sucedido na campanha política passada onde ajudar a eleger diversos prefeitos.

Na campanha de 2010 deverá disputar votos em Caicó e no Seridó com o deputado estadual Vivaldo Costa, PR.

Foto: Álvaro e Vivaldo

8 respostas

  1. Deus abençoe que essa amizade continue assim. Disputa só em cima dos palanques, é claro. Ganhamos todos nós, e a paz reinará, sem o acirramento paranóico da politicagem doentia. Feliz Ano Novo para todos.

  2. Só tem Alvaro de oposição como deputado em todo seridó, quero ver na campanha aparecer os traíras

  3. isso tá me cherando a estratégia para enfraquecer o deputado nelter queiroz, num tá veno que alvaro e vivaldo querem mais que um vá pro inferno, e o outro pra casa do diabo.

  4. Apos as eleições de 2008 onde saiu fortalecido o Deputado Estadual Alvaro Dias só não volta para Brasilia como Deputado Federal do Seridó se não desejar.Força Alvaro nós queremos você em Brasilia.

  5. é bom mermo que eles se unam, pois o serido sem radicalismo ficará cada vez mais forte, só falta lobão e leleu se beijarem em publico.

  6. Se não eo blog do xerife,eu achava que era uma baita de uma MONTAGEM..KKKKKKKKKKKKKKKKK E KKKKKKKK´,.é brincadeira,eu acho que seria muito bom para o seridó os dois unidos,nossa região só tinha à ganhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias