Deputado seridoense Álvaro Dias vai realizar audiência pública sobre Reforma Tributária

O mandato do deputado Álvaro Dias (foto) já agendou junto ao Centro de Estudos e Debates da Assembléia Legislativa data para a realização de audiência pública para discussão do tema “Reforma Tributária e suas conseqüências para os Estados”.

Evento irá acontecer no dia 13 de março, às 9 horas, no Auditório Robinson Faria.

Álvaro frisa que há mais de 10 anos na agenda política do País, a Reforma Tributária proposta pelo Governo Federal tramita atualmente na Câmara dos Deputados, vai ao Senado Federal e pode ser votada pelo Congresso Nacional ainda neste semestre.

“Mudanças profundas na legislação tributária serão introduzidas através desta Emenda Constitucional, com repercussões na arrecadação dos estados e municípios brasileiros”, afirma o parlamentar.

O tema, extremamente polêmico, volta à pauta de discussões em todas as Casas Legislativas do País com o fim do recesso parlamentar.

“Ao debater o assunto com especialistas em tributos, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte contribuirá para a formação de um entendimento sobre o assunto, e, principalmente, esclarecerá sobre os seus efeitos práticos para o cotidiano dos cidadãos potiguares”, assinala Álvaro dias.

Foto: Álvaro Dias
Fonte: Oliveira Wanderley

9 respostas

  1. PARABÉNS DEPUTADO, MOSTRE SERVIÇO AO POVO QUE LHE CONFIOU O VOTO, SE NÃO VAI SER SUPLENTE TAMBÉM VIU!

  2. Louvável a iniciativa do Deputado, seria interessante que o executivo de Caicó enviasse alguém da prefeitura para se inteirar dos fatos, uma grande contribuição.

  3. Parabéns ao deputado álvaro Dias pelo desempenho do seu mandato. Diferentemente do deputado de Jucurutu(Nelter Queiroz) que só aparece na imprensa a mando de alguém fazendo futrica política ou esculhambando os outros, por isso que em 2010 é ÁLVARO DIAS NA CABEÇA.

  4. Parabéns pela atuação do deputado Alvaro Dias. Certamente seu mandato em Brasilia gerou bons frutos. Que os demais políticos observem as reais obrigações dos parlamentares e não fiquem a despejar dinheiro público em festas com lamentáveis bandas de forro nas praças da cidades (na velha prática “para o povo PÃO E CIRCO”…

  5. Ele vai ser de novo é Deputado Federal, só assim teremos o seridoense autêntico em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias