O Movimento Policiais Antifascismo do Rio Grande do Norte emitiu uma nota pública na manhã desta segunda-feira (24) na qual lamenta a morte do policial
O Rio Grande do Norte contará ainda este ano com uma das primeiras indústrias do Brasil especializada na fabricação de placas solares fotovoltaica. Na manhã
É verdade que as pesquisas eleitorais podem modificar, no momento, a opinião do eleitor por causa da Pandemia do Coronavírus. É o caso do prefeito
Respostas de 9
Irmão Róbson! Escutei todo o programa “PR
Meu caro Gilberto, sou seu admirador e comungo com a maioria de suas idéias. Além do mais não nutro nenhuma admiração pelo atual presidente da assembléia legislativa, entretanto não posso deixar de discordar das suas frágeis argumentações quanto a investimentos da PETROBRAS no nosso Estado. Senão vejamos: O diretor anunciou que irá(É FUTURO) investir 5 bilhoes de reais na exploração e produção de petróleo. A PETROOBRAS também vai construir(É FUTURO) no Estado uma planta de biodiesel. Avaliar a possibilidade(É MUITO MAIS FUTURO AINDA) de instalar uma planta para produção de insumos para a indústria petroquímica. Em seis meses deveremos concluir o estudo que vai avaliar a viabilidade técnico-econômica do investimento
O Gilberto Costa ouviu apenas promessas da Petrobrás. A empresa também dizia que a refinaria ficaria no RN e foi para Pernambuco. O deputado Robinson Faria está certo. A Petrobras leva do RN lucros enormes e não deixa quase nada. Sempre foi assim. Agora, Gilberto é do PT e tem que defender o seu patrão. Tudo que a Petrobrás fizer(e não tem feito) pelo Estado ainda e muito pouco. Parabéns a Robinson Faria pela coragem de criticar a Petrobrás. Pau neles, que só pensam em lucros, mesmo sendo uma empresa pública.
Sr. Gilberto Costa, se o Brasil conseguiu a sonhada auto-suficiência em petróleo durante o governo do PT, como se fosse a redenção de todos os problemas do país, por quê a gasolina continua sendo uma das mais caras do mundo, ou o governo do pt só vive de propanganda enganosa?
Já que Rangel fala em “futuro”, na condição de “FUTORO DO PRESENTE” vou defender Giblerto do PT, a partir de uma reportagem pulbicada no Blog mercado.com, escrito por Emídia Felipe, repórter de economia do Jornal Tribuna do Norte, escrito em 26 de março de 2007, intitulado “Mal-estar entre Fiern e Petrobras no evento do PAC/RN, contraria, o deputado Róbson Faria que também se encontrava lá, e os comentários acima, senão vejamos:
O anúncio dos projetos da Agenda de Crescimento do RN já estava perto do fim quando a troca de farpas entre o presidente da Federação das Indústrias do RN, Flávio Azevedo, e o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrela, roubou a cena.
“A Petrobras não saqueia nem prejudica o Rio Grande do Norte”, reclamou Estrela, em seu discurso. A ênfase com que o executivo proferiu as palavras arrancou vários “Oh!” da platéia e uma expressão de espanto às outras 14 autoridades políticas e empresariais que compunham a mesa. Ainda na tribuna, Estrela disse que a Petrobras não poderia deixar uma acusação como aquela no ar e garantiu que a estatal é parceira do estado.
A reação de Estrela foi uma resposta às declarações de Azevedo, primeiro representante do empresariado a discursar, que acusou a Petrobras de não privilegiar o RN, de onde a estatal “tira muito”, e de não manter diálogo com os agentes econômicos locais.
Após Estrela, a governadora Wilma de Faria discursou para encerrar o evento. E o que era para ser apenas uma fala de agradecimento e de exposição do fórum que vai acompanhar o desenvolvimento da Agenda, virou também um puxão de orelhas no presidente da Fiern. “Temos que aplaudir os investimentos que a Petrobras tem feito no RN. Ela é importantíssima para o estado!”, disse a governadora, sob aplausos da platéia. E agora, Rangel!
Vilma e a platéia só pensou nos impostos que a Petrobras paga ao estado,mas no futuro isso vai acabar e agente vomos ficar chupando os dedos.
caro sem Futuro,
O presente continua obscuro e o futuro continua incerto.
Esse Chamego não vai a lugar nenhum!
caro, amigo deputado robson, não gostariamos de incomoda-lo, mas pelo fato injusto por parte do novo gonverno iberé, atraves de pessoas influentes,
em ter nomeado os policias de caico, e, não os do agreste, por que eram pra ser chamado 150 jurunas, então ficariam de fora os cabos de nova cruz 8º bpm, e os de caico, mas por questões politicas os de caico já estam la, e os de nova cruz do 8º bpm? gostaria de saber quais são as providencias cabiveis atraveis do senhor? faltam apenas seis cabos pra terminar a turma de noventa e oito.
agradece os policiais do agreste.
( só DEUS )…