Deputado Raimundo Fernandes defende o nome de Vivaldo Costa para Casa Civil do Governo

A tão falada reforma do secretariado no Governo do Estado, que deveria ter ocorrido no início de janeiro pode ser consumada até esta sexta-feira (3). A pressão de alguns deputados teve grande influência para que a governadora Wilma de Faria voltasse a falar em substituições na sua equipe de auxiliares.

Os parlamentares reclamam da falta de diálogo entre governo e Assembleia. O resultado dessa falta de proximidade entre os dois poderes foi a derrubada de todos os vetos as emendas do Orçamento Geral do Estado.

Neste quesito, o secretário-chefe da Casa Civil, Gustavo Carvalho se tornou o alvo. O deputado Nélter Queiroz chegou a declarar em entrevista ao Jornal 96, desta semana, que a demora para obter resposta a um pleito encaminhado ao governo “chega a quatro meses” para ser resolvido e acusou: “Quando é pra ele, se resolve mais rapidamente”. Nélter sugeriu sem meias palavras que a governadora deveria substituir Carvalho.

Nesta campanha, já tem até nome cotado para assumir a vaga que pode ser deixada por Gustavo. O deputado Raimundo Fernandes (PMN), defende o colega Vivaldo Costa (PR), que segundo ele “é o nome ideal” para o cargo. Vivaldo é um dos maiores defensores do governo Wilma na Casa e, mantém um bom relacionamento com os parlamentares.

Fonte: Delma Lopes – Nominuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias