Deputado e prefeito prestigiam caminhada dos idosos que percorreu as ruas de Currais Novos

Currais Novos vive a Semana do Idoso e no final da tarde desta quarta-feira (15), o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza ao lado do prefeito Geraldo Gomes, da vice-prefeita Milena Galvão, secretários, participaram de uma caminhada que saiu da Praça Thomaz Salustino até o bairro JK. Cerca de 380 idosos que integram clubes e grupos integraram o evento.

“Nossos idosos mostram a inclusão na sociedade e a valorização da terceira idade, porque eles vivem e são assistidos em Currais Novos. Os idosos são hoje 14,5 milhões de pessoas, 8,6% da população total do Brasil, segundo o IBGE”, comentou Ezequiel.

6 respostas

  1. Quem é que acredita em Lobisomem? Mula sem cabeça?
    Pois bem xerife que acreditar que isso exista acredite que Geraldo Gomes e Ezequiel estão brigados e suas amizades por um fio de cabelo sapo!
    E o grande interlocutor entre prefeito e dep. é o seu filho o advogado Carlson Gomes que tem nojo a $$$$, essa briga é tudo uma faixada.

  2. O que uma boa e velha pressão não faz com as pessoas, veja o exemplo, o nobre Sr. Prefeito de Currais Novos estava na dele em cima do muro. mas creio eu que a pressão foi grande ou uma chantagem emocional refrescando a memória do prefeito pelo Ocorrido naquele dia 3 de Outubro de 2008, é meu avô sempre me dizia quem deve a alguém sempre será submisso a ela. há !! antes que eu esqueça obrigado deputado pela Ambulânçia pena que a mesma só chegou agora as vésperas da eleição que coincidênçia. não seria bom que todo os anos ouvesse eleições? só assim o pobre teria algum beneficio na sua região.

  3. ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL, O DEPUTADO REQ, . EZEQUIEL NÃO PODERIA PARATICIPAR DO EVENTO PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, QUE A SEMANA DO IDOSO, ORGANIZADA PELA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL , POR ISSO O DEP. REQ. NÃO DEVERIA PARTICIPAR, PEGANDO UMA CARONA COM OS IDOSOS DE NOSSA CIDADE, O PREFEITO SABE DISSO, A JUSTIÇA TEM QUE AGIR URGENTE.

  4. Isso é uma verdadeira palhaçada!!! O que é que Ezequiel foi fazer aí, leia as alternativas e escolha a melhor resposta? 1 ele é muito solidário com a questão dos idosos. 2 ele é um homem presente na cidade, e prevendo o futuro (pois como todos ele também vai ficar velhindo)está preocupado com a qualidade de vida deles, ou; 3 ele está querendo alienar o povo com tanta dedicação???

  5. Enteresante xerife na cidade de cruzeta o deputado Ezequiel disse que mercadoria velha se joga fora, então ele quis dizer que velho se joga fora. como e que ele vem para currais novos, e faz maior afago com os idosos , mais nem parece.

  6. Xerife, onde está a Justiça Eleitoral? a foto está ai, já sei que não tem punição alguma, pois na campanha para prefeito não teve,e ainda mais, sairam como o povo mais direito do mundo, segundo os desembargadores. Fazer como Boris: Isso é uma vergonha!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias