Deputado paraibano diz que aliados estão evitando a presença de Cássio Cunha Lima na campanha

cassio_senado

O deputado estadual Tião Gomes (PSL) afirmou ao WSCOM, nesta terça-feira (6), que aliados do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estariam evitando aparições ao lado do tucano em eventos de campanha em diversos municípios da Paraíba. De acordo com o parlamentar, a ação ocorre, principalmente, após a presença frequente do senador nos debates e a atuação em favor do impeachment da presidente da República afastada Dilma Rousseff (PT).

Segundo Tião Gomes, a medida seria uma forma de evitar o desgaste dos candidatos. Na avaliação dele, os parlamentares federais – deputados e senadores – também estariam evitando aparições em grandes eventos com receio de enfrentar vaias ou outros gestos de hostilidade por parte dos apoiadores pela continuidade do governo do PT no País.

Tião Gomes revelou ainda que Cássio Cunha Lima teria cancelado compromisso político na sua terra natal, o município de Areia. O motivo? Vazou a informação de que representantes da juventude local teriam arquitetado um protesto para receber o senador na cidade.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Cachoeiroduto

Dizem que um certo advogado famosíssimo foi contratado para defender um certo contraventor não menos famoso por R$ 15 milhões. Seriam os maiores honorários já

Leia Mais