Deputado Nelter Queiroz critica senadora Rosalba Ciarlini

Em entrevista que concedeu ao Jornal Correio da Tarde, de Mossoró, o deputado Nelter Queiroz, PMDB, respondeu aos políticos que o taxam de incoerente, devido à posição política que adotou em municípios da região Seridó, apoiando candidatos adversários do PMDB, como em Acari, Ipueira e São João do Sabugi.

“Nessa eleição, até o senador Garibaldi teve divergência, em relação à posição adotada pelo partido em alguns municípios, como em Currais novos, por exemplo. É natural que tenhamos divergências com alguns diretórios municipais. Mas, de maneira geral, estive com o partido na maioria das cidades”, justificou.

Para finalizar, Nélter criticou a postura que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) adotou na campanha das eleições desse ano.

Rosalba teve a postura mais incoerente, entre os políticos potiguares. No município de São João Sabugi, onde o partido dela tinha candidato, por exemplo, ela não foi no período eleitoral. Mas, depois foi comemorar a derrota da sua própria legenda na cidade”, criticou.

Perguntado sobre a possibilidade de ser candidato a deputado federal em 2010, o peemedebista desconversou. Ele disse que esse não é o projeto político que pretende colocar em prática nas próximas eleições, mas não descartou a idéia. “Meu objetivo é renovar o mandato de deputado estadual. Não vejo com empolgação essa candidatura à federal. Mas, defendo que o Seridó deve ter a sua cadeira em Brasília. Caso João Maia seja candidato a outro cargo, precisamos discutir quem seria um outro bom nome”, concluiu.

Foto: Rosalba Ciarlini

7 respostas

  1. Caro amigo Nelter,Pelo o que eu conheço nem um dos Vereadores que não se venderão ficarão satisfeitos com a vinda da Senadora no dia da vitoria em São João.É mais facil eles votarem em voce do que nela. Pois eu confio em Chico, Batista e Carlindo.

  2. omi pelo amor de Deus esse Nelter ainda tem fé de ganhar??? a concorrencia esta grande.
    se liga!!!

  3. O PROBLEMA, DIGNO DEPUTADO – É QUE GARIBALDI, ROSALBA E TANTOS OUTROS NÃO COBRARAM E NEM COBRARAM COERENCIA POL

  4. Dra.Rosalba será disparada a governadora e concertesa seu vice , poderá ser o nosso deputado joão maia, ai nego veio, a coisa fica dificil para o outro lado viu !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2023
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias