Notas

Amar é…

Compartilhe:

casamento-de-lavo.jpgO deputado estadual, Lavoisier Maia, não brinca em serviço.

Decidiu casar. Quem diria! E casou bem.

A moça é essa aí da foto e chama-se Terezinha.

Lavoisier Maia já foi Governador do Rio Grande do Norte.

Ele já foi casado com a atual Governadora Wilma de Faria.

O casamento de Lavoisier Maia foi na sexta feira passada.

E olha que ele não trocou seis por meia dúzia não! Parabéns Lavô!

Morram de inveja, cambada de despeitados… hehehehe…

Foto: Max Almeida.

21 comentários em "Amar é…"

    Analista
    15/12/2007 às 21:46

    A véi da lingua forte.

    14288
    alguem (site)
    15/12/2007 às 21:50

    é amor…

    14290
    Natanael Ribeiro
    16/12/2007 às 01:44

    Trocou 6 por mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aquela veia feia dos olhos rasgados, é muito velha pra Lavôkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com certeza merece coisa melhor, esta sim é muito bonita.Parabéns ,desejo felicidades

    14294
    FIFI (site)
    16/12/2007 às 07:34

    EU CONFIRMO SEM MEDO DE ERRAR PELO O OLHAR DELA É AMOR MESMO

    14301
    Leite de Aveloz
    16/12/2007 às 08:13

    Na foto, a noiva não olha pra lavô. Será com medo da assombração? Mas dizem que o velho é mais quente que o fi-ó-fó da galinha.

    14302
    almeida
    16/12/2007 às 11:31

    VIAGRA VAI DAR PREÇO

    14313
    almeida
    16/12/2007 às 11:33

    JESUS SE LEMBRE DA SUA ALMA

    14314
    Zé Ké Té
    16/12/2007 às 14:06

    Eles estavam se olhando, foi quando o fotografo chamaou ei psiu, e so a noiva olhou, pois Lavo ta com pouca surdez, não deu pra ouvir, mas eles tavam olho no olho, e ele ja pensando na lua-de-mel.

    14320
    Barrão
    16/12/2007 às 19:06

    – Existe o GASTOSO e o GOSTOSO, esse ai vai gastar até morrer GASTOZÃO.

    14336
    Observador
    16/12/2007 às 20:46

    Caro Robson,

    Pela foto dá para perceber que ela realmente está apaixonada. É amor roxo pode acreditar.kkkkkkkkkkkk

    14341
    alguem (site)
    17/12/2007 às 13:19

    Que povinho maldoso, será que uma mulher bonitinha de 25 anos ñ pode se apaixonar por um homem com VINTE E CINCOS,CINCOS e CINCOS… anos a mais? Tenho certeza q qdo ela o conheceu, seu coração disse.. (é o homem da minha vida.)

    14367
    Luciano Balbi
    17/12/2007 às 13:45

    Pensei que fosse terezinha resende que o Lavo já deu uns pegas

    14370
    A população de Laginhas
    17/12/2007 às 13:57

    O AMOR É LINDO,OU O AMOR É CEGO MESMO? SE É QUE É AMORMESMO………..

    14374
    JERIMUM PAPAIA (site)
    17/12/2007 às 16:46

    Se isso n for amor…hehehehe…$$$$$$$$$$… existem mulheres que tem orgamos múltiplos depois que olham o extrato bancário de um homem com mais de oito digitos(ou seja, milionário). Isso que é amor, veja o olhar da noiva(risos).

    14387
    Afranio Pereira
    17/12/2007 às 21:00

    “Tudo que eu quero dessa vida além de casa e comida é alguem para amar”

    14397
    Veceslau da Rua do Serrote
    18/12/2007 às 17:53

    Xerife,

    Espere, e essa aí da foto não é Terezinha Resende, não?

    14469
    Paula Oliveira
    19/12/2007 às 06:52

    AONDE SURRA E DINHEIRO FOR E NÃO RESOLVER, É É PORQUE TER

    14509
    Gavião Penerador
    19/12/2007 às 15:47

    Ô povo lindo, meu Deus…benza-te Deus pra não muchar!

    14550
    Gavião Penerador
    19/12/2007 às 15:52

    Ei, mas diga se assim de perfil, Lavô não tá parecendo um lôro…

    14552
    pablo de los rios
    19/12/2007 às 18:14

    Todos os seres humanos possuem na vida o direito a vida e a liberdade, logo Dr. Lavo tem direito de esposar uma mulher jovem e bonita, com efeito, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de marmanjo bonito è homosexual, o melhor amigo da mulher depois do Diamante da H.Stern, e do caozinho podlle é o cartâo de crédito

    14569
    BECKENBAUER
    20/12/2007 às 08:44

    Se ele é um LÔRO, então ela é……..

    ANA MARIA BRAGA!!!!!!

    14618

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *