Política

Deputado João Maia leva outra liderança do Seridó para o PR

Compartilhe:

O Presidente da Câmara de Vereadores de São João do Sabugí, Chico Galvão, vai deixar o partido dos Democratas, o DEM.

Recebeu o convite do Deputado Federal, João Maia, e aceitou ingressar no PR – Partido da República. Será o presidente.

O mesmo convite foi feito por João Maia ao prefeito da cidade, Elisio Galvão. Elísio não aceitou e permanece no DEM. Mesmo que apoiando João Maia para qualquer decisão futura do parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *