Deputado João Maia leva comitiva jardinense para ser recebida pela governadora

_Comitiva

A comitiva de Jardim do Seridó, integrada pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), vereador Zé da Noite (PR) e o casal de empresários, Daniel Lúcio e Maria Isabel foi recebida pela governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM). O encontro aconteceu na Governadoria e foi articulado pelo deputado federal, João Maia (PR).

Na pauta, a construção da estrada asfáltica que dá acesso ao Povoado Currais Novos, uma das principais comunidades rurais do município. Apesar de serem apenas 3,5 km de extensão, a obra é um sonho antigo da comunidade e a sua concretização dará um avanço muito importante no desenvolvimento local. “Sentimos nas palavras da governadora o seu interesse de realizar esta obra que marcará a sua gestão em nosso município e que mudará a vida para melhor das pessoas que residem na comunidade”, disse Padre Jocimar.

O prefeito aproveitou a oportunidade para também cobrar de Rosalba Ciarlini a retomada da reforma do Mercado Público. Segundo ele, até agora já foram concluídas 90% da obra. “Esta é uma obra do Governo do Estado iniciada ainda na gestão estadual passada e que até agora não foi concluída. Pedimos a governadora para que ela também olhasse com bons olhos para essa obra que se encontra paralisada no Centro da nossa cidade”, destacou.

Para o deputado federal João Maia, que solicitou o encontro com a Governadora em nome dos prefeitos e vereadores, o encontro foi fundamental para a definição de ações a serem realizadas nos municípios em 2013. “Viemos aqui porque sabemos que a governadora poderá firmar parcerias importantes conosco e assim contribuir com o desenvolvimento dos municípios”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

…da chuva

A pressão por um decreto que modifica a decisão do TSE aumentou após partidos informarem aos deputados que repassarão 30% a menos para as campanhas

Leia Mais