Deputado Galeno defende reestruturação das Centrais do Cidadão

galeno_central

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) fez hoje (12) um pronunciamento sobre as Centrais do Cidadão. Segundo o parlamentar, um equipamento que já foi sinônimo de excelência na qualidade nos serviços prestados e, sobretudo, na economia de tempo dos cidadãos potiguares.

Durante seu discurso – aparteado pelos deputados Carlos Augusto Maia, Gustavo Carvalho e Márcia Maia – o deputado Galeno defendeu que as Centrais do Cidadão se tratam de uma iniciativa governamental que precisa ser revitalizada e necessita passar por um processo de modernização, desde a sua infraestrutura física até por uma reestruturação e melhoramento das condições de trabalho de seus colaboradores.

“O diagnóstico é o seguinte: O RN conta atualmente com 21 unidades da Central do Cidadão, porém quatro estão fechadas (Praia Shopping, Cidade Alta, Canguaretama e Macau). O fechamento das duas primeiras ocasionou o aumento expressivo da procura pelas unidades do Via Direta e do Alecrim, causando consequentemente a demora no atendimento, filas intermináveis e outros transtornos já conhecidos por aqueles que necessitam dos diversos serviços ofertados pelas Centrais”, elencou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Prefeito de Caicó doa terreno

O prefeito de Caicó, Batata Araújo sancionou Lei Nº 5.116, de 07 de agosto de 2018, autorizando a doação ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Leia Mais

A peleja de Vivaldo Costa

Aliados próximos ao ex-deputado estadual Vivaldo Costa estão crentes de que ele assumirá uma cadeira na assembléia legislativa do Rio Grande do Norte. Um deputado

Leia Mais