Deputado Felipe Maia destina emenda para Hospital Oncológico do Seridó

hospital oncologico seridojpg

Emenda do deputado federal Felipe Maia (DEM) para o Hospital de Oncologia do Seridó foi empenhada na última semana pelo Ministério da Saúde. Com esse recurso, a Liga Norte Riograndense Contra o Câncer poderá adquirir equipamentos para a unidade de tratamento instalada em Caicó.

“Infelizmente a saúde é um gargalo no nosso país e, por isso, priorizei atender essa área destinando verba para o hospital de oncologia. As emendas parlamentares são uma importante ferramenta para contribuir com as necessidades dos municípios”, defendeu o deputado.

Uma resposta

  1. Se os senhores parlamentares estabelecessem uma distribuição automática das receitas sob critérios objetivos ao invés de submetê-las a vieses políticos com tais emendas o sistema seria bem mais célere. Porém aí não daria para tirar foto nem declarar a importância de diminuir os gargalos de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

A Lava Jato está esperando Lula

A denúncia envolvendo Delúbio Soares, Marcos Valério, José Carlos Bumlai e Ronan Maria Pinto não se refere apenas ao assassinato de Celso Daniel. Ela se

Leia Mais

O prêmio dos partidos reprovados

Nove partidos, grandes e pequenos, tiveram suas contas reprovadas pela Justiça Eleitoral nos balancetes julgados neste ano, mas referentes a 2011, segundo O Globo. “PT

Leia Mais