Logo cedo do dia recebo e-mail do Deputado Federal, João Maia, dando explicação sobre matéria postada neste blog em relação à transferência de verbas para construção de estradas na região do oeste para o Seridó. ( veja matéria anterior ).
João Maia explicou o seguinte:
A bancada federal apresentou ano passado emenda de 25 milhões de reais para implantação de novas rodovias federais no RN. Pensou-se em BR 110 e Estrada do Cajueiro. Acontece que os estudos necessários a licitação dessas duas não ficaram prontos. O Ministério alertou que o RN ia devolver o dinheiro para a união, pode? E como fazer para não devolver? Somente se aplicássemos na BR 226 que já está em execução.
Passou pela ponte de Jucurutu já está em Almino Afonso s segue contornando Pau dos Ferros até a divisa do Ceará. Beneficia muito o oeste. Mas importante é aplicar nela ou devolver para a união? A Governadora fez oficio e a bancada apoiou à exceção da Deputada Federal, Sandra Rosada, por motivos que desconheço. Abraço. Deputado Federal João Maia.
Do blog: Mais uma vez muito grato pela atenção do deputado João Maia com o nosso blog de quem ele é leitor diário. Obrigado pela explicação deputado. Os leitores ficaram, certamente, satisfeitos. Democracia é isso. Obrigado.