Deputado federal João Maia bota o pé na estrada

joao-maia-tituloPassando o final de semana no Estado, o deputado federal João Maia visitou cidades de várias regiões do Rio Grande do Norte. Neste sábado, por exemplo, o deputado pegou logo cedo à estrada rumo às regiões do Médio, Alto e Oeste Potiguar. Seu primeiro compromisso foi em Messias Targino, onde ao lado da prefeita Shirley Targino (PR) recebeu título de cidadão messiense, proposto pelo vereador Juscelino Herculano Jales (PR), e depois visitou o III Torneio Leiteiro da cidade.

 Ainda prestigiaram o deputado, os prefeitos Maria Mirian (Taboleiro Grande), Lucidio Jácome Ferreira (Frutuoso Gomes), José Mauricio de Menezes Filho (Poço Branco) e os seridoenses Galbê Maia (vice-prefeito de Jardim de Piranhas) e Rodney Maia (empresário). 

Seu segundo compromisso foi em Venha Ver, cidade distante 451 quilômetros de Natal. O deputado já era esperado pelo prefeito Expedito Salviano (PR), vereadores e dezenas de lideranças locais. A reunião acabou virando uma sabatina, onde João Maia acabou respondendo dezenas de perguntas dos presentes, sobre os mais variados assuntos.  Em São Miguel, o deputado foi recebido pelo ex-prefeito Acácio Campos (PMDB), sua família e aliados. Seu último compromisso foi na cidade de Umarizal, quando participou de um jantar com mais de 100 pessoas, na residência do ex-prefeito “Neo” Cavalcante e sua esposa Elijane.

Foto: Juscelino, João e Shirley

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias