Deputado Federal Henrique Alves almoçou hoje (29) com Wilma de Faria e Iberê em Brasília

Almoço com todo tom de 2010. O presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Eduardo Alves, almoçou hoje com a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa.

Na saída do restaurante, o deputado do PMDB recebe um telefonema: no outro lado da linha o senador Garibaldi Filho. O presidente do Senado fala da audiência que teve com o presidente Lula, ocorrida ontem. Já Henrique destaca o almoço “muito bom” com Wilma de Faria e Iberê Ferreira.

Do Blog: isso é que é um cara do PMDB tarado por Wilma de Faria, vôte!

Fonte: Tribuna do Norte

Foto: Henrique Alves

 

10 respostas

  1. Se ficar do lado oposto a Garibaldi, como vamos explicar isso para os nossos correligionários? Nascí ouvindo meus avós dizendo para meus pais: filhos! nós somos do “verde da esperança” de Aluízio Alves até morrermos, nunca saia dêle, agora o filho de Aluízio fica na maior babação com a sua mais rival adversária ( a não ser que tenha coisa aí) Depois que Aluízio saiu de cena ficaram todos do mesmo lado………saudades!!!

  2. Ele deve tá cavando a sua própria candidatura para Governador com o apoio de Wilma. Ela deve tá fazendo de tudo para pegar os Alves novamente e jogar Henrique para escanteio, pois o mesmo não tem cacife para tal cargo, com isso tira Garibaldi para apoiá-la também. Será que Garibaldi com a sua longa experiência vai cair novamente no quixó de Wilma? sai dessa vereda Henrique!!!!!

  3. ah…..me lembrei realmente ele tem que tá mesmo é em Brasília, o povo( eu) é que acha que o local de trabalho dele é aqui no estado! tudo bem.

  4. É que a filha do Aluizista Carlos Alberto(depois traiu) tá querendo tomar a cor do verde que Aluizio Alves adotava, pra ela! não duvido que na sua próxima campanha vai querer também tomar os galhos verdes!!!!

  5. ESSE HOMEM ME DA CALA FRIOS, JA VOTEI NELE E AGORA EU DIGO IGUAL A MANOEL TORRES, HENRIQUE ALVES NUNCA MAIS…

  6. O Deputado Henrique Eduardo Alves no início da carreira era menos humilde. Ou memso arrogante. Parecia ser o dono da verdade. Após as derrotas seguidas pra Vilma e o inexpressivo Aldo Tinoco, baixou a bola.
    Votei nele nas duas oportunidades, nas quais foi candidato a prefeito de Natal. Hoje não sei se votaria pra Governador. Parece que que ele não tem vocação pro Administrativo. O negócio dele é mais o legislativo. Fica lá no DF, de vez em quando vai à Miami, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias